Malta , calma , cabeça fria e vamos foder os lagartos e recuperar os 7 pontos .
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Nunca mais é segunda!!!Malta , calma , cabeça fria e vamos foder os lagartos e recuperar os 7 pontos .
O Pepê é uma merda, é o pior de todos os titulares do Porto...Discordo totalmente que o Gabri tenha feito um bom jogo hoje e não me parece que esteja a voltar.
Já disse isto anteriormente, neste momento e por muito que me custe dizer isto, Pepê é o nosso melhor extremo.
Estou num ponto que estou com imensas saudades do Galeno.
A única diferença é o jogo contra o slb. o deles é em casa e o nosso fora. Mas neste momento têm um calendário mais dificil porque vão jogar no dragãoTem um calendário ligeiramente mais facil
Perder na luz, empatar no Estoril e empatar em Braga... lol, isso é que é espírito ambicioso logo à partida.
Lá porque perdemos com a merda do Casa Pia num dia em que tudo correu mal isso não quer dizer que não sejamos capazes de ganhar nesses 3 estádios.
Se calhar esses 3 jogos até são mais fáceis para a forma como o Porto joga que este com os merdosos do Casa Pia.
No futebol a lógica é uma batata, ainda há pouco tempo o Bayern para empatar em casa com o 16° classificado da Liga alemã precisou de um penálti aos 90 minutos. Foi o que nos faltou a nós ontem, ser marcado o penálti sobre o Gül, haver verdade desportiva, as grandes equipas europeias também têm maus jogos, que empatam e ganham à conta de penáltis, só que pra nós no Tugão nestes momentos nunca há, por mais evidentes que sejam.
Nós também não íamos escorregar com o Casa Pia, equipa que não tinha ganho 1 único jogo em casa, logo nós que só tínhamos vitórias fora... e escorregamos.
Onde é que está garantido que o zbordem não escorrega?
Manda, quero verAbram tópico do Zborde que tenho 11 épico para propor!!!
Só no tópicoManda, quero ver
Já ganhámos esta época N deslocações difíceis, agora perdemos na mais fácil contra toda a lógica. Porque é que não havemos de querer ganhar nas deslocações difíceis que ainda faltam?Nao se trata de ambição ou nao. Sao deslocações dificeis onde temos de estar preparados para nem tudo correr bem. Ontem era so pessoal a brincar com um jogo que seria fácil ... e agora andamos de calculadora na mão. E como referi, sair do jogo do sporting com 7 pontos de avanço permite fazer a gestão emocional desses jogos. Obviamente que escorregar noutros jogos, obrigar-nos-ia a ir para esses jogos mais difíceis com pressao acrescida.
Se não sofresses golos inacreditáveis como o primeiro não teríamos perdido.Ontem não perdemos pela defesa. Perdemos sobretudo pelo que não fizemos no ataque.
com as oportunidades de golos que tiveste , dava para ganhar.Se não sofresses golos inacreditáveis como o primeiro não teríamos perdido.
Não podemos sofrer 2 golos contra o Casa Pia…
Portanto, a tua solução passa por abandonar um sistema de jogo que nos deu 18V-1E-1D num jogo decisivo?A má forma atingiu a equipa ...
Gabri esta a voltar ... fez um bom jogo hoje ...
William está LONGE ... vai fazer-lhe bem descansar ...
Pepê LONGEEEEE
Para 2ª feira Gul e Borja na frente
Meio campo de guerra com Rosario Froholdt Fofana e Gabri
Reforçar o meio campo e deixar os calimeros abrirem espaços lá atrás ...
Perdemos vários golos cantados (o escorregão do Borja, a bola a arrancar tinta do poste do Gabri), o gr deles salvou vários golos e depois ainda demos 1 golo e fizemos autogolo.com as oportunidades de golos que tiveste , dava para ganhar.
Como alias nos outros jogos todos tivemos sempre mais XG que os adversários. Em todos