Na Grecia quando entrou um Presidente armado em campo, certamente era um gajo aleatorio de um forum que chegou a PresidenteMesmo! Eu estou completamente fodido, mas não perco a racionalidade a esse nível. Há que ter ponderação.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Na Grecia quando entrou um Presidente armado em campo, certamente era um gajo aleatorio de um forum que chegou a PresidenteMesmo! Eu estou completamente fodido, mas não perco a racionalidade a esse nível. Há que ter ponderação.
O Gul é um passarinho do caralho... Ficou ali em pé, ao menos atirava se a bola!Sei que é dificil para o arbitro, mas o lance sobre o Gul é bem analisado?
Sao os meus oculos azuis ou o Var devia intervir? A bola vai pra aquela zona...
Ver essa cabeça perdida numa equipa que está 7 pontos à frente, e que ainda tinha tempo de marcar mais um e pelo menos ficar 5 pontos acima, eu fico completamente parvo. Aquele lance do William parece naquelas derrotas que signficam o fim matemático do título para nós. Juro que não entendo. Quer dizer, os outros que iam sete pontos atrás, nunca perdem assim a compustura e nós temos um jogador que nem é maldoso a fazer esta merda. Não há explicação racional para isto. Só me faz pensar que eles estão a acusar a pressão e que aqueles golos aos 90+6 do Sporting estão a pesar sobre eles.Concordamos em discordar, pareceu uma equipa totalmente perdida, a atitude do william então é de bradar aos céus. Em mundo nenhum ele pode acreditar que chegava naquela bola. Terão sempre compaixão minha enquanto não vir displicência
O Gul que se mandasse para o chão...impede o jogador de chegar a bola mas o Gul tem de ser mais espertoSei que é dificil para o arbitro, mas o lance sobre o Gul é bem analisado?
Sao os meus oculos azuis ou o Var devia intervir? A bola vai pra aquela zona...
-----------------------Hoje tudo correu mal. Um casa pia super eficaz e nós, mesmo sem criar muitas oportunidades de golo, não aproveitamos com eficácia os lances que tivemos.
Crítico o mister por ao intervalo não ter desfeito a dupla Rosário -Varela. A perder por 2 tinha de meter na segunda parte outro jogador de cariz mais ofensivo.
Ainda pensei que com o golo do Rosário conseguíamos, pelo menos o empate, mas nem isso. Depois o lance infeliz do William acabou por matar a equipa pois com 10 ainda se tornou mais complicado.
Importante não perder o jogo na próxima jornada, o clube rival apesar de vir atrás vem mais motivado. Temos de dar uma resposta cabal na próxima segunda feira e aproveitar o fator casa.
Temos demasiados fantasmas a pairar sobre nós. Espero que esta derrota tenha o efeito exatamente contrário que achamos que vai terVer essa cabeça perdida numa equipa que está 7 pontos à frente, e que ainda tinha tempo de marcar mais um e pelo menos ficar 5 pontos acima, eu fico completamente parvo. Aquele lance do William parece naquelas derrotas que signficam o fim matemático do título para nós. Juro que não entendo. Quer dizer, os outros que iam sete pontos atrás, nunca perdem assim a compustura e nós temos um jogador que nem é maldoso a fazer esta merda. Não há explicação racional para isto. Só me faz pensar que eles estão a acusar a pressão e que aquele golos aos 90+6 do Sporting estão a pesar sobre eles.
Contei pelo menos 3 boas defesas do GR. Não foi inépcia.Fazer o 2-1 aos 46 minutos e não conseguir sequer chegar ao empate retrata bem a nossa inépcia ofensiva.
Essa é a parte que me custa mais. Entre os 46 e até a expulsão do William devíamos ter feito o segundo.Fazer o 2-1 aos 46 minutos e não conseguir sequer chegar ao empate retrata bem a nossa inépcia ofensiva.
Verdade. E já nos descontos há um chutão do GR deles para o nosso meio campo onde estavam 4 nossos e 1 deles. Quem ficou com a bola, controlada? O deles. Isso também retrata a nossa inépcia defensivaFazer o 2-1 aos 46 minutos e não conseguir sequer chegar ao empate retrata bem a nossa inépcia ofensiva.
Legalíssimo. Não querem contato joguem ténis.Estão a dizer que o nosso golo é ilegal?
No estádio não consegui ver, qual o veredicto aqui da malta?
Lance LIMPO.Estão a dizer que o nosso golo é ilegal?
Ao ver a equipa marcar aos 52 segundos, tem de exigir 5 ou 10 minutos de pressão intensa da equipa logo a seguir para capitalizar aquilo. Era o momento certo de ferir o Casa Pia. Claro que voltámos aos passinhos de merda na defesa e o Casa Pia recompôs-se fácil.A verdade que se diga o jogo contra os lagartos coincidia na nossa melhor fase da época, aí é óbvio que parece tudo muito fácil. Há já alguns meses já vínhamos apresentar alguma quebra, o jogo contra o Estoril é talvez um dos exemplos mais alarmantes que tivemos esta época.
Mas continuo sem entender, como Farioli na 2ª parte não muda sequer na estrutura a perder 2-0, sabendo que o nosso problema estava ser o ataque, é algo que me custa a entender, limitou-se apenas a fazer mexidas às mijinhas. Enfim... eu não quero escrever nada que me arrepende.
Mergulhos 3/10Estão a dizer que o nosso golo é ilegal?
Tivemos um jogo no dragão para a liga Europa essa época, com mais um em campo e não conseguimos ganhar, calhou chegar ao empateFazer o 2-1 aos 46 minutos e não conseguir sequer chegar ao empate retrata bem a nossa inépcia ofensiva.
Isso vão aparecer sempre.As viúvas aparecem em força.