Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Sei que é dificil para o arbitro, mas o lance sobre o Gul é bem analisado?
Sao os meus oculos azuis ou o Var devia intervir? A bola vai pra aquela zona...
O Gul é um passarinho do caralho... Ficou ali em pé, ao menos atirava se a bola!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,891
242,917
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coitado, nunca mais apitava

Mas é capaz de ser falta

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,069
10,700
Concordamos em discordar, pareceu uma equipa totalmente perdida, a atitude do william então é de bradar aos céus. Em mundo nenhum ele pode acreditar que chegava naquela bola. Terão sempre compaixão minha enquanto não vir displicência
Ver essa cabeça perdida numa equipa que está 7 pontos à frente, e que ainda tinha tempo de marcar mais um e pelo menos ficar 5 pontos acima, eu fico completamente parvo. Aquele lance do William parece naquelas derrotas que signficam o fim matemático do título para nós. Juro que não entendo. Quer dizer, os outros que iam sete pontos atrás, nunca perdem assim a compustura e nós temos um jogador que nem é maldoso a fazer esta merda. Não há explicação racional para isto. Só me faz pensar que eles estão a acusar a pressão e que aqueles golos aos 90+6 do Sporting estão a pesar sobre eles.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,927
29,590
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Gul que se mandasse para o chão...impede o jogador de chegar a bola mas o Gul tem de ser mais esperto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,489
29,931
Gaia
Hoje tudo correu mal. Um casa pia super eficaz e nós, mesmo sem criar muitas oportunidades de golo, não aproveitamos com eficácia os lances que tivemos.

Crítico o mister por ao intervalo não ter desfeito a dupla Rosário -Varela. A perder por 2 tinha de meter na segunda parte outro jogador de cariz mais ofensivo.

Ainda pensei que com o golo do Rosário conseguíamos, pelo menos o empate, mas nem isso. Depois o lance infeliz do William acabou por matar a equipa pois com 10 ainda se tornou mais complicado.

Importante não perder o jogo na próxima jornada, o clube rival apesar de vir atrás vem mais motivado. Temos de dar uma resposta cabal na próxima segunda feira e aproveitar o fator casa.
-----------------------

Concordo, a perder 2-0, ainda na primeira parte o Farioli tinha de meter os criativos e deixar o meio campo de tração atrás.

Nisso o farioli ainda é muito conservador e arrisca pouco, hoje nao havia nada a perder, já estava tudo perdido.

Mas onde ele tem de mudar é no ataque, nem que seja trocar os alas à direira e esquerda e cruza los.

Já agora, alguém que diga ao farioli, que o Borja se tem de jogar, entao que seja lateral esquerdo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,846
Ver essa cabeça perdida numa equipa que está 7 pontos à frente, e que ainda tinha tempo de marcar mais um e pelo menos ficar 5 pontos acima, eu fico completamente parvo. Aquele lance do William parece naquelas derrotas que signficam o fim matemático do título para nós. Juro que não entendo. Quer dizer, os outros que iam sete pontos atrás, nunca perdem assim a compustura e nós temos um jogador que nem é maldoso a fazer esta merda. Não há explicação racional para isto. Só me faz pensar que eles estão a acusar a pressão e que aquele golos aos 90+6 do Sporting estão a pesar sobre eles.
Temos demasiados fantasmas a pairar sobre nós. Espero que esta derrota tenha o efeito exatamente contrário que achamos que vai ter

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,018
19,382
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estão a dizer que o nosso golo é ilegal?
No estádio não consegui ver, qual o veredicto aqui da malta?

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,563
274
38
Estamos nesta discussão por apenas um motivo. A equipa criou ilusão nos primeiros jogos até empatar com os lampiões. Depois a solidez defensiva criou a ilusão que o ataque era secundário e a quebra de rendimento dos da frente era compensada com super solidez. Bastava o 1-0 e estava ganho. A realidade é que o ano passado foi a maior das vergonhas que tivemos desde que me lembro. Melhorámos em todos os aspetos, repito, todos os aspetos! No entanto não entrámos no campeonato como favoritos. Todos apontavam o Sporting na luta com o Benfica. E á data de hoje estamos no primeiro lugar, com vantagem boa e com tudo em aberto. Se somos perfeitos? Longe disso. Temos lacunas evidentes e principalmente na frente. Jogadores que nas épocas de James Hulk Varela belluschi Luís Diaz falcão Jackson Corona brahimi, nunca seriam titulares. O nosso ponta de lança até pode ser bom mas não para o que precisamos. Os extremos são inócuos...

Haverá melhorias na próxima época. Temos de ser exigentes e apontar as quebras de rendimento. Mas estamos onde poucos apontariam que estivéssemos. É cerrar fileiras e lutar até ao fim e apoiar até ao fim!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,018
8,046
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Fazer o 2-1 aos 46 minutos e não conseguir sequer chegar ao empate retrata bem a nossa inépcia ofensiva.
Verdade. E já nos descontos há um chutão do GR deles para o nosso meio campo onde estavam 4 nossos e 1 deles. Quem ficou com a bola, controlada? O deles. Isso também retrata a nossa inépcia defensiva
Foi tudo mau hoje

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,069
10,700
A verdade que se diga o jogo contra os lagartos coincidia na nossa melhor fase da época, aí é óbvio que parece tudo muito fácil. Há já alguns meses já vínhamos apresentar alguma quebra, o jogo contra o Estoril é talvez um dos exemplos mais alarmantes que tivemos esta época.
Mas continuo sem entender, como Farioli na 2ª parte não muda sequer na estrutura a perder 2-0, sabendo que o nosso problema estava ser o ataque, é algo que me custa a entender, limitou-se apenas a fazer mexidas às mijinhas. Enfim... eu não quero escrever nada que me arrepende.
Ao ver a equipa marcar aos 52 segundos, tem de exigir 5 ou 10 minutos de pressão intensa da equipa logo a seguir para capitalizar aquilo. Era o momento certo de ferir o Casa Pia. Claro que voltámos aos passinhos de merda na defesa e o Casa Pia recompôs-se fácil.

• Like
Reações: Bitaites e Regod

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,318
25,984
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando marcamos logo no primeiro minuto da segunda parte pensei logo que íamos dar a volta.

Mas faltou tanta qualidade técnica em vários jogadores que foi se vendo que era muito difícil..

• Like
Reações: Emanujor e JRSB