Em qualquer jogo se perde pontos, tanto nós como eles.So para recordar que vamos à luz e a Braga
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Em qualquer jogo se perde pontos, tanto nós como eles.So para recordar que vamos à luz e a Braga
Estou fodido...Siga Edgar. Foi isso que eu disse.
Tu achas que se desperdiçares seis pontos em duas jornadas, é aquele pontinho que te sobra que te vai safar? Read the room. Ninguém está fodido pela derrota, estamos fodidos pela forma como se perdeu. Porque os sinais estão lá há muito tempo.Oi? Fim do campeonato? Perdemos 6 pontos hoje r ru não sei? Digo mais, podemos perder para a semana e continuamos em primeiro.
Estiveram o jogo todo como dois fanáticos a gozar o Porto.O Sousa na Sportv está todo babadinho!
Nem consegue disfarçar!
Os viscondes também não vão ganhar os jogos todos... Até nos podem ganhar... Mas não vão ganhar os jogos todos da segunda volta.A jogar assim com os viscondes tá bem tá
O casa pia é das piores, a pior equipa da liga a jogar em casa.Pelo amor da santa, calma crl, tudo lhes saiu bem, campo um autêntico batatal, passavam a vida a escorregar, são resultados que acontecem no caminho!
Acho que contra os burros de lá de baixo será bednarek e kiwior e volta o eixo defensivo ao normal, espero eu.
Como vimos ontem nos burros de lá de baixo, bola para a área e o suarez finaliza, nisso é bom, é o que é, nós não temos isso
Da próxima fico é calado.Cuidado com o lateral direito deles.
O gajo é um poço de força , acho que é espanhol.
Essa é que é essa... marca-se logo no início da 2 parte e depois fazemos 0!!O resultado foi mau mas a exibição foi ainda pior.
Tivemos 40 minutos para chegar ao empate e nada se criou
Eles vão a Braga também e vem cá e recebem os mourosSo para recordar que vamos à luz e a Braga