Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,098
5,400
Já sei que os nossos adversários vão começar com a cantoria do “eu sempre disse”, ou “agora vai ser sempre a cair”, etc., etc.

Estamos a fazer um grande campeonato e não é este resultado por si só, que vai alterar isso.

Percalços destes sempre tivemos, mesmos em épocas em que fomos campeões. E, normalmente, nunca acontecem a jogar contra a equipa revelação do campeonato, acontecem com aquelas equipas que jamais pensávamos que iríamos perder pontos e em alturas em que também não era esperada a perda de pontos. Acontece e prontos!

Recordo-me em 2002/2003, também em Fevereiro, quando tínhamos uma sequência grande de vitórias, fomos à Madeira e perdemos com o Marítimo. E o que aconteceu a seguir? Levantamo-nos, continuamos a ganhar e fomos campeões.

Mais recentemente em 2017/18, na primeira época do Sérgio Conceição, tivemos aquela derrota em Abril contra o Belenenses e parecia que estava tudo perdido. E o que aconteceu a seguir? Fomos à Luz ganhar e fomos campeões.

Compete ao Farioli trabalhar bem a parte psicológica dos jogadores para voltarmos às vitórias!

E que daqui a uma semana, estejamos a festejar uma vitória contra o Sporting e este percalço fique para trás!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,881
1,307
Mentira.

Ninguém fica mais doente que eu.

É uma lição para muitos que andaram a achincalhar quem andou aqui a alertar para a merda que jogamos.

A diferença é esssa
É melhor ninguém ligar ao gajo do casaco cor de rosa dos arredores de Braga.....

Já chega estarmos fodidos pelo resultado de m3rda.....

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,557
1,394
Porto
Nem estou muito aziado sinceramente, continuamos a ser melhores, e os outros vão perder mais pontos, ganhando os jogos todos fazemos 97 pontos e isso não vai acontecer, por isso, tranquilissimo.

• Haha
Reações: dragaotrofa