Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,372
30,106
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está será a semana dos parolos do fórum que andavam ansiosos por uma derrota do Porto.

Seres rasteiros.
Mentira.

Ninguém fica mais doente que eu.

É uma lição para muitos que andaram a achincalhar quem andou aqui a alertar para a merda que jogamos.

A diferença é esssa

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
O Alberto também só tem merda na cabeça!!!! Ele a fazer contenção!!!!!!!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,751
32,567
Conquistas
1
O grande problema hoje foi que os jogadores não se souberam adaptar ao que o jogo pedia…

Quando se está num batatal… é preciso alterar a forma de jogar… não se pode pensar que conseguimos entrar com a bola pela baliza dentro…

Com o Villas-Boas a equipa adaptava-se a campos que pareciam piscinas… há que se saber adaptar…

• Like
Reações: Xabiote
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,533
105,232
Derrota completamente merecida.

Foi uma exibição ESCANDALOSA!

Assim não me custa perder, porque nem o árbitro nem o relvado são motivos para isto.

O Álvaro Pacheco cagou na cabeça do nosso treinador. Começou na ci com uma confiança total na vitória hoje.

Ah e tal o scp tem sorte...tem, mas fazem por isso e têm um PL a fazer a diferença. O Samu está ZERO. Idem para o Gabri e o Borja.

Temos uma OPORTUNIDADE ÚNICA para mostrar se realmente temos estofo de campeões. É contra o scp. O Farioli QUE NEM SE ATREVA a jogar para o empate.

Sim, temos batido recordes, mas isso vale abaixo de zero se não ganharmos TÍTULOS!

Presidente, você precisa muito deste título! Nós e o clube também! Faça o que for necessário mas não o deixe escapar pelo amor de Deus!