Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,273
5,884
Ir buscar um central de 40 anos com estatutos e que não veio para ser suplente: foi um erro monumental
Continuamos com o PP que é um disparate sem nome e sem alternativa credível para as alas.
Se perdermos hoje, as coisas não vão correr bem

• Like
Reações: blueriver

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,695
1,750
Tive a felicidade de não ver esta primeira parte. Alguém pode-me contar com calma e sem os nervos à flor da pele o que se passou? Jogaram muito mal? Foi azar? O que foi?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,009
43,692
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu acredito que podemos ganhar, mas o Farioli que não cometa o risco de colocar o Froholdt.
Está tudo menos um jogo para ele, precisamos de Mora, William, Oskar, Gul e malta de olhos postos na baliza deles.
Para mim o meio campo foi o setor que melhor esteve e não foi por eles que estamos a perder.

• Like
Reações: Dragao87

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,783
2,277
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu espero bem que meta a carne toda no assador. É a unica opção neste momento, que se foda a tática.
Avançados e extremos lá para dentro, oupa, ganha tomates caralho!

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,139
2,545
Farioli esteve MUITO BEM até novembro, depois foi sempre a descambar :( ... deslumbrou-se e entrou num de que é um intelectual do futebol, só tem feito asneiras nos últimos 2 meses. Se o Farioli não mexe na equipa ao intervalo, é mais um ERRO que nos vai custar muito caro :mad:

• Haha
Reações: TGarcia87

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
294
276
Perdemos hoje aqui o campeonato...
Há que ter calma .... mesmo perdendo o jogo hoje, temos 4 pontos de vantagem e jogamos em casa no próximo jogo.
A nossa descrença vem da falta de qualidade de jogo faz-nos perder alguma confiança, mas esta equipa vai em primeiro lugar com 7 pontos de avanço sobre o segundo!

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
677
378
Os melhores jogos que vi desta equipa foi sem Samu foi com o Holandês a ponta de lança, a qualidade era outra, e nesse aspeto não soubemos procurar alternativa, Samu parece-me que vai estagnar nisto, não vejo ali capacidade para mais, depois psicologicamente não é consistente e isso é fatal para uma equipa que quer ser campeã.