Ainda vais a tempoEu devia era ter metido 50€ na vitória do Casa Pia. Ou mais até...eheheheh
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Ainda vais a tempoEu devia era ter metido 50€ na vitória do Casa Pia. Ou mais até...eheheheh
Pior jogador de longe! Que NOJO! Não leva uma bola para a frente.Borja é uma miséria.
Se por milagre chegares ao empate já era de lançar foguetes.
Só sabemos que temos um defesa esquerdo que parece que pesa 150 KGs que ficou a pastar …Isso nunca saberemos
Não é por aí que estamos a perder.Boas, andamos a fazer tabelinha com o Samu 450x e perder em seguida a bola para mim não é bom.
É o discurso fácil, apoiar e ter fé. Agora ver o óbvio, isso é mais complicado...Gabo te toda essa fé companheiro!!
Nao devemos ter visto o mesmo e os mesmos últimos jogos!!!
Borja que nem devia estar a jogar. Tem sido fraco.O 1o golo era evitável estavamos de posse e o Borja tropeça todo e perde a bola em transição.
Eu até acho que estou a ver outro lanceEsquece
Por aqui não se vê futebol
Culpa do treinador. O treinador não aprendeu nada nas últimas semanas.Chegou a altura de enfiar na cabeça que esta equipa tem 0 criatividade .
O Mora precisa de uma sequência de jogos a titular sem que a prioridade seja defender .
o Borja é um jogador vulgar e a função primária de um extremo nunca poderá ser defender .
Martim e Moura não podem ser titulares de um clube como o nosso .
Entrar em campo com Varela e Rosário é assustador . O que se espera deste meio campo exatamente ?
Espero que haja coragem para reagir isto ao intervalo. Seria importante arrancar pelo menos o empate …