Isso não faz bem a ninguém.Trabalhar adoentado? Muitas vezes já. E trabalho na administração pública.![]()
Fonte: Estou de cama com gripe. Não quero nada com trabalho.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Isso não faz bem a ninguém.Trabalhar adoentado? Muitas vezes já. E trabalho na administração pública.![]()
Claro que há situações e situações. Rápidas melhoras. Hoje é para saltar com a conquista dos 3 pontos!Isso não faz bem a ninguém.

O Kiwior já fez essa posição no Arsenal ou na seleção?E lembrei me agora...estamos a dar como kiwior podendo jogar na ala ou no centro, mas ele também pode jogar a 6, nem seria muito mal pensado
Está sem rede.O Samu não mete o story, fdx
Castanho é o cu dos gatinhos quando virem a exibição contundente.Logo que não fique castanho e bom
Tantas vezes. Até ganhar juízo.Trabalhar adoentado? Muitas vezes já. E trabalho na administração pública.![]()
Se fosse grave não te apetecia olhar para um ecrãIsso não faz bem a ninguém.
No ArsenalO Kiwior já fez essa posição no Arsenal ou na seleção?
Verdade, sou de cá e é metade portista, metade benfiquista, sendo que devemos ser um pouquinho mais , mas neste caso ele é mesmo Sportinguista segundo me dizem uns conhecidos delesendo de Felgueiras, e difícil! porque aquilo la e dividido
Está assim tao mau?Paramos na área de serviço em Pombal
Chove pa caralho
Aqui no Porto vai chovendo com períodos de pausa.Está assim tao mau?
Aqui em Barcelos ja parou é esta bom
Então não estava fora?Acendam as velas pelo nosso Victor. Acho que o cenário já foi mais pessimista
Como assim , não era so febre/gripe ?Acendam as velas pelo nosso Victor. Acho que o cenário já foi mais pessimista
Fdx nem me fales! Três semanas consecutivas a jogar à segunda feira, três semanas consecutivas em que estou a trabalhar de tarde!!!Vou estar a trabalhar por isso é sinónimo de vitória!![]()