Alguém conhece a qualidade do árbitro?
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Ainda que tenham feito umas abominações contra o Porto b, a verdade é que esta nova equipa de árbitros está-se a dar bemAlguém conhece a qualidade do árbitro?
Mais próximo do jogo.O Samu não mete o story, fdx
É pouco conhecido mas é lampião segundo me disseram há uns temposAlguém conhece a qualidade do árbitro?
Ainda é cedoO Samu não mete o story, fdx
Tens sempre o Veiga ou o MoraEustáquio out
Não temos um médio no banco hoje???
E lembrei me agora...estamos a dar como kiwior podendo jogar na ala ou no centro, mas ele também pode jogar a 6, nem seria muito mal pensadoTens sempre o Veiga ou o Mora
E se calhar o Froholdt pode estar fora do 11 mas ir ao banco
Também já me lembrei disso. Estou bastante curioso para ver a equipa. Já estava por causa da defesa e agora, com o Frodo de fora, por causa do meio-campo. É capaz de haver alguma surpresa.E lembrei me agora...estamos a dar como kiwior podendo jogar na ala ou no centro, mas ele também pode jogar a 6, nem seria muito mal pensado
Logo que não fique castanho e bomVerde
🤍Hoje fatura dois. Um de penalty e outro com assistência do Sainz.Mais próximo do jogo.
Precisamos é que comece a faturar mais.
Imagino como alguns de vocês eram tratados quando estavam doentes.Ganhar hoje é entrar já a ganhar contra os lagartos.
Hoje é zero de poupanças/gestão. Se Moura é a melhor opção para hoje, tem de jogar de início.
Froholdt está com febre, é meter Brufen no bucho e fica no banco. Pode ser muito importante nos últimos 20 minutos.
Trabalhar adoentado? Muitas vezes já. E trabalho na administração pública.Imagino como alguns de vocês eram tratados quando estavam doentes.