Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
990
1,891
E lembrei me agora...estamos a dar como kiwior podendo jogar na ala ou no centro, mas ele também pode jogar a 6, nem seria muito mal pensado
Também já me lembrei disso. Estou bastante curioso para ver a equipa. Já estava por causa da defesa e agora, com o Frodo de fora, por causa do meio-campo. É capaz de haver alguma surpresa.

• Like
Reações: JRSB

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,665
12,364
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se vamos sem Kiwior e Froholdt, apostaria no seguinte 11:
Diogo, Alberto, Thiago, Bednarek, Martim; Varela, Pablo, Gabri; Borja, Samu, William

Vai ser um relvado muito pesado e precisamos de gente com faca nos dentes, daí meter Pepê e Mora (num relvado destes fica difícil impor o seu jogo) de fora.
Varela e Moura à bica, têm de estar mais atentos do que o árbitro vai estar hoje. À mínima oportunidade ele não vai perdoar

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
496
263
Ganhar hoje é entrar já a ganhar contra os lagartos.

Hoje é zero de poupanças/gestão. Se Moura é a melhor opção para hoje, tem de jogar de início.

Froholdt está com febre, é meter Brufen no bucho e fica no banco. Pode ser muito importante nos últimos 20 minutos.

• Like
Reações: apocalypto

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,600
9,172
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Ganhar hoje é entrar já a ganhar contra os lagartos.

Hoje é zero de poupanças/gestão. Se Moura é a melhor opção para hoje, tem de jogar de início.

Froholdt está com febre, é meter Brufen no bucho e fica no banco. Pode ser muito importante nos últimos 20 minutos.
Imagino como alguns de vocês eram tratados quando estavam doentes.