O único downfall vai ser o da cerveja a escorrer pela garganta dos jogadores e equipa técnica em Maio!Será em Fevereiro o inicio tão anunciado do downfall do Porto?
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
O único downfall vai ser o da cerveja a escorrer pela garganta dos jogadores e equipa técnica em Maio!Será em Fevereiro o inicio tão anunciado do downfall do Porto?
Esse teu amigo é jovem e está a começar....Sigam a página.
é de um amigo meu que não costuma errar no que diz.
Espero que não. É jogo para Bednarek + Thiago + Kiwior com o Moura no banco. Primeiro, porque com o campo tão pesado as bolas paradas podem ser essenciais e com aqueles três em campo ganhamos jogo aéreo. Segundo, porque se o Moura apanhar amarelo fica de fora com o Sporting.Creio que o Kiwior também irá para o banco hoje.
Se o Varela ficar de fora para a semana paciência. Já teremos o fofana para saltar do banco.Estou curioso para ver como o Farioli vai reagir à ausência do Froholdt. Em condições normais, o Rosario jogaria mais adiantado com o Varela atrás, mas com o Sporting na próxima semana e o Varela com quatro amarelos, não sei se isso será possível. Por outro lado, mesmo que o Farioli considerasse a dupla Gabri e Mora viável, o que duvido, não sei se apostaria nela num jogo com o campo tão pesado.
Tendo em conta que o Farioli é bastante conservador, é muito improvável que vá além das opções mais óbvias e opte por qualquer tipo de adaptação mais rebuscada.
Por essa ideia até metia o moura no lugar do Borja, pelo menos esperava cruzamentos para o SamuEspero que não. É jogo para Bednarek + Thiago + Kiwior com o Moura no banco. Primeiro, porque com o campo tão pesado as bolas paradas podem ser essenciais e com aqueles três em campo ganhamos jogo aéreo. Segundo, porque se o Moura apanhar amarelo fica de fora com o Sporting.
Também me parece que Varela e Pablo serão a solução natural. Não porque o Varela não possa ser importante contra o Sporting, mas porque não podemos dar demasiada prioridade a um jogo em detrimento do outro. Ou seja, a ausência do Varela hoje pode ser mais custosa do que a sua ausência na próxima segunda-feira, porque, como dizes e bem, para além de termos o Froholdt de regresso, o Fofana já vai ter uma semana de treinos com a equipa.Se o Varela ficar de fora para a semana paciência. Já teremos o fofana para saltar do banco.
Vão continuar a falar do meu Aves desta forma? Haja maneiras amegoA merda do afs conseguiu marcar lhes 3 golos lá . Temos a obrigação de ganhar o jogo mas também temos de fazer por isso
o campo vai estar uma merd@ mas temos uma caracterstica este ano que vai ser importante que é ser fortes nas bolas paradas e hoje acho que vai ser decisiva.No jogo da semana passada do casa pia ve-se no resumo que o campo esta um batatal sobretudo na grande área
Hoje ainda vai estar pior
Foi apenas o que me disseram (a mesma pessoa disse-me ainda de manhã que o Froholdt estava doente).Espero que não. É jogo para Bednarek + Thiago + Kiwior com o Moura no banco. Primeiro, porque com o campo tão pesado as bolas paradas podem ser essenciais e com aqueles três em campo ganhamos jogo aéreo. Segundo, porque se o Moura apanhar amarelo fica de fora com o Sporting.
Mas nao joga o kiwior porque?Foi apenas o que me disseram (a mesma pessoa disse-me ainda de manhã que o Froholdt estava doente).