As Rabolhas Saltitantes podem ir todos parar ao raio que os parta, e meterem todos numa nave espacial em direção ao sol, ou então podem ir parar ao fundo das Fossas Marianas, mas senão der nenhuma dessas podem mesmo ir todos parar ao fundo de uma fossa séptica que também serve...Se os Rabolhos
Nao param de chorar
Nao sei onde isto
Vai parar

Depois disso já temos nós o campeonato fechadoOs lagartos tem de perder pontos nos próximos 5 jogos ou dificilmente voltam a perder
Tem porto , famalicao , moreirense Estoril e braga
Depois disso só fica difícil Contra o regime e pouco mais
Eu ainda tive a esperança que fosse alguém do banco dos rabolhos que estivesse perto de algum microfone de campo.Como disse o @fjpfcp estava a pensar nas paisagens de Bora Bora
Mais a sério, ouvi essa merda em direto e pensei o mesmo que todos pensamos, vivemos num país com uma doença anormaloide pelos clubes de Lisboa, sobretudo o boifika
Eu quero é comprar o jornal amanhã.Ronaldo recusa-se a jogar pelo Al Nassr.
Este é o principal destaque do jornalA'Bola nas ultimas largas horas.
Estreia auspiciosaNo serorc todos a malhar no Rafa Silva
O Rafa no final do jogo estava com cara de frete e ficou distanciado dos colegas de equipa que estavam a bater palmas aos adeptos, Rafa ficou atrás com as mãos nas ancas a olhar para o chão e não bateu palmas aos adeptos
É bem provável que seja essa a estratégia em caso de vitória hoje.Ganhando amanha, ate um possivel empate com os Lagartos acaba por deixar um cenario muito positivo
Alverca fora não é fácil… mesmo com o Gil em casa não me parece fácil. Restantes na teoria parecem tranquilos.Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c
AVS f
Vitória c
Rio ave f
Gil Vicente c
Fora o regime parece tudo bem acessível
Nesses 9 jogos, acredito que em 4 podem perder pontos (Gil, Vitória, Benfica e Estrela).Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c
AVS f
Vitória c
Rio ave f
Gil Vicente c
Fosse o Porto e dizias que havia aí muitos jogos difíceis, terríveis mesmo.Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c
AVS f
Vitória c
Rio ave f
Gil Vicente c