Hoje podia ter sido uma noite perfeita.....
Sim mas o Barreiro faz disto o jogo dele. Então em cruzamentos lá vai ele pra área atirar-se contra defesas e cair agarrado a alguma parte do corpo a ver se cola…Não é só o Barreiro, eles têm lá dois ou três artistas como nunca vi. O Otamerdi é outro, quando sobe nas bolas paradas está sempre à procura do penálti.
Asco de equipa.
Acho que pelo menos hoje já se pode abrir as redes sociais… e espero amanhã de manhã poder ouvir rádio. Na quinta-feira passada a qualquer momento falavam do Trubin, estava tudo alucinado, a certa altura mudo para a m80 e estão a passar o relato do golo a meio da emissão.Hoje não houve berros na redação da Now?
Não queiras comparar, aqui o Godinho percebeu que foi sem intenção, ao contrário do lance com o Danilo.Fdx e o Godinho não expulsou de imediato o Danilo depois disto?
Hoje não houve berros na redação da Now?
Na quinta feira a ir para o trabalho a rádio Observador passava o relato do golo do Trubin (e do Alysson vá para não parecer mal) de 15 em 15 minutos. Mas a parte mais doentia é que o relato do golo do Alysson é emcional qb como costuma ser qualquer golo de uma equipa tuga na Europa. Já o do Trubin foi uma euforia nunca vista do narrador, que era claramente vermelho. Merdas como “Isto é o Benfica”, “incomparáveis” e “um dos maiores do mundo”. Esteve a milímetros de soltar um “Maiores que Portugal” mas corrigiu a tempo. Nunca tinha visto algo assim.Acho que pelo menos hoje já se pode abrir as redes sociais… e espero amanhã de manhã poder ouvir rádio. Na quinta-feira passada a qualquer momento falavam do Trubin, estava tudo alucinado, a certa altura mudo para a m80 e estão a passar o relato do golo a meio da emissão.
Vivemos num país completamente doente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fds que falta de vergonha. Quem era o comentador já agora?
Entao?FODA-SE Rodolfo bem uma vez na vida
Disse literalmente para o padre se dedicar a outra coisa que arbitrar não é para ele por causa da cena do otamerda lhe ter pegado no braçoEntao?
Ouvi isso em direto e até fiquei parvo
A intenção aí foi toda do GodinhoNão queiras comparar, aqui o Godinho percebeu que foi sem intenção, ao contrário do lance com o Danilo.
Ahhh, isso era o gajo a pensar no destino para as ferias…
Como disse o @fjpfcp estava a pensar nas paisagens de Bora Bora
Ah lol está explicado. Mas fds a Sporttv prestar-se a isto só dá vontade de continuar a ser InácioEra o Joao Tomas
Estava a imaginar-se na área para finalizar pelo carnide e assim garantir o 6º lugar à frente do Belenenses por um pintelho.Era o Joao Tomas
Na empresa que eu trabalhei há uns anos larguitos chegamos a representar o João Tomás.Ah lol está explicado. Mas fds a Sporttv prestar-se a isto só dá vontade de continuar a ser Inácio
É uma falta de respeito para os outros clubes.
Eu despedia já esse monte de merda.