Liga Portugal Betclic 2025/2026

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,444
10,494
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não é só o Barreiro, eles têm lá dois ou três artistas como nunca vi. O Otamerdi é outro, quando sobe nas bolas paradas está sempre à procura do penálti.

Asco de equipa.
Sim mas o Barreiro faz disto o jogo dele. Então em cruzamentos lá vai ele pra área atirar-se contra defesas e cair agarrado a alguma parte do corpo a ver se cola…

Mas nada bate o sudakov a fintar-se a ele próprio, tropeçar pra cima de um defesa e ficar agarrado às pernas enquanto o Godinho dava uma falta lol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,444
10,494
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Hoje não houve berros na redação da Now?
Acho que pelo menos hoje já se pode abrir as redes sociais… e espero amanhã de manhã poder ouvir rádio. Na quinta-feira passada a qualquer momento falavam do Trubin, estava tudo alucinado, a certa altura mudo para a m80 e estão a passar o relato do golo a meio da emissão.
Vivemos num país completamente doente.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,099
10,738
Acho que pelo menos hoje já se pode abrir as redes sociais… e espero amanhã de manhã poder ouvir rádio. Na quinta-feira passada a qualquer momento falavam do Trubin, estava tudo alucinado, a certa altura mudo para a m80 e estão a passar o relato do golo a meio da emissão.
Vivemos num país completamente doente.

Na quinta feira a ir para o trabalho a rádio Observador passava o relato do golo do Trubin (e do Alysson vá para não parecer mal) de 15 em 15 minutos. Mas a parte mais doentia é que o relato do golo do Alysson é emcional qb como costuma ser qualquer golo de uma equipa tuga na Europa. Já o do Trubin foi uma euforia nunca vista do narrador, que era claramente vermelho. Merdas como “Isto é o Benfica”, “incomparáveis” e “um dos maiores do mundo”. Esteve a milímetros de soltar um “Maiores que Portugal” mas corrigiu a tempo. Nunca tinha visto algo assim.

• Like
Reações: Gatuno