Pecou por ser teimoso (Amorim style) mas só lhe desejo tudo de bom! Merece ter sorte.
Se fosse só experimentar um 433 ou um 442 qualquer um treinava.Não tenho simpatia por gajos que não se conseguem adaptar a outras realidades.
Demonstra falta de humildade e teimosia exagerada.
Tal como o amorim no united. Bastava exprimentar um 4-3-3 ou um 4-4-2 , só pa ver uma coisa.
Ele foi contratado para implementar a sua ideia de jogo. Não foi contratado para implementar outra ideia de jogo que não a dele.Não tenho simpatia por gajos que não se conseguem adaptar a outras realidades.
Demonstra falta de humildade e teimosia exagerada.
Tal como o amorim no united. Bastava exprimentar um 4-3-3 ou um 4-4-2 , só pa ver uma coisa.
Ideia de jogo =/= táctica.Ele foi contratado para implementar a sua ideia de jogo. Não foi contratado para implementar outra ideia de jogo que não a dele.
Não tem grande culpa. Contratou-se o perfil errado, porque não se tinha jogadores para a ideia dele.
Posto isto, de qualquer forma não estava preparado, e tenho duvidas acerca da eficácia da sua ideia de jogo.
Agora adaptar-se, não faria sentido nenhum. Para isso, faria sentido outro tipo de treinador.
Não, o amorim é que é o anselmi PortuguêsE meteu o bota a jogar com 3 centrais. É mesmo o Amorim argentino
O SC, de quem nunca fui grande fã, impediu que os corruptos fossem penta. Só com isso ficou com um crédito vitalício no meu coração de portista. É daqueles treinadores, tal como o Mortinho, que eu até posso desprezar, mas nunca vou conseguir odiar. E até sou daqueles que no final da segunda época já estava a pedir a cabeça dele!Desejo-lhe o melhor.
Desejo sempre o melhor a pessoas que se comportam como deve ser, como o Farioli por exemplo, e que nunca desrespeitaram o Porto enquanto estiveram ao seu serviço, mesmo que não tenham cá ganho nada.
Se fosse por exemplo um Jorge Jesus ou um Sérgio Conceição, estava-me completamente cagando para o sucesso ou insucesso deles.
Nao tinha jogadores para nada..Ideia de jogo =/= táctica.
E o problema dele era exactamente não abdicar do estupor da táctica dos 3 centrais, para a qual não tinha jogadores, até porque o plantel tinha sido feito a pensar num 4231.
Claro, o Anselmi não teve responsabilidades nenhumas. Foi um autêntico mártir.Nao tinha jogadores para nada..
Depois de mais de 10 reforços esta época ainda achamos que o plantel podia ser melhorzito (e.g. nos extremos) mas ainda se acha que era a táctica.
Metam o Farioli a fazer 5 defesas com o Zé Pedro e Otavio como dupla e o Eustaquio a juntar-se aos centrais e viamos em que posição estávamos.
Foi um teimoso do crl e cometeu muitos errosClaro, o Anselmi não teve responsabilidades nenhumas. Foi um autêntico mártir.
Nao saberemos. Teve 1 plantel fraquíssimo, o pior que tenho memória. Sao 14 novos jogadores (com o Fofana).. acho que quer dizer alguma coisa.Claro, o Anselmi não teve responsabilidades nenhumas. Foi um autêntico mártir.
Plantel era fraco mas suficiente paranão fazero que ele fez ou ter a performancer abismal que o mesmo teve, perdeu-se em ideias desadaptadas, inventou posições, não foi capaz por uma vez de sair daquela caixa de ideias fracassadas, uma transição defensiva ao nível do Estarreja.Claro, o Anselmi não teve responsabilidades nenhumas. Foi um autêntico mártir.
Eu acho que essa ginástica assenta bem no Vítor Bruno. Fez omeletes sem ovos conquistando um título e mantendo se até meio da época na luta pelo título tendo ficado mesmo a um jogo de ficar na frente.Nao saberemos. Teve 1 plantel fraquíssimo, o pior que tenho memória. Sao 14 novos jogadores (com o Fofana).. acho que quer dizer alguma coisa.
Nao percebo como se olha para o pior plantel de sempre e condene o Anselmi a um péssimo treinador. Acho que é simplesmente uma incógnita.
Não tem equipa para isso, até pode ganhar uma taça ou o crl, mas nada de forma consistenteAté é capaz de conseguir ganhar algo no brasileirão.
Campeonato de 3ª categoria com treinadores de nível mediano para baixo.
O Abel Ferreira que era qb no Tugão e um poio na Grécia virou um rei lá.
O Artur Jorge que tinha a cabeça a prémio no Braga foi lá conseguir uma dobradinha num clube de falhados.