Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
A facilidade com que se vai do 8 ao 80 e vice versa devia ser estudada.

Foi contra o Tite little bros, o Botafogo tem muitos problemas dentro e fora de campo

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
290
311
Não esperava goleada. Vi a primeira parte e foi Porto all over again, os jogadores perdidos em campo a refilar uns com os outros, uma chegada com perigo à área do adversário naquele estilo do futebol de Anselmi que só contam as jogadas que começarem no guarda redes e passarem pelos jogadores todos ( com um remate de merda, diga-se, que passou 10 metros por cima da baliza). A segunda parte não vi, só vi ele q festejar como um maluco.
Então és tu que dás azar ao homem haha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,088
8,173
Claro, bateu o Cruzeiro que vinha de uma boa época depois de ter tido uma prestação humilhante por cá, o homem vai libertar a energia toda sempre que correr bem.. Se calhar é treinador para o futebol sul americano, há muitos assim que vieram à europa e voltaram porque cá não deu, outros vão para big5 e voltam atrás..

Não me aquece nem arrefece, mas no Brasil vais mais depressa de bestial a besta do que neste fórum, taco a taco mas lá ainda é pior..

• Like
Reações: ricardo.costa

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,846
A mim não me agradou quando esteve cá, vou andar aqui com hipocrisias?
Isso chama-se ódio também?
Não, só acho que não vale a pena direcionarmos ódio assim. É uma opinião pessoal e foi uma brincadeira até com o @Clubman porque trocamos várias ideias ao longo do fórum. Cada um guarda o rancor ou não que quiser naturalmente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
Não, só acho que não vale a pena direcionarmos ódio assim. É uma opinião pessoal e foi uma brincadeira até com o @Clubman porque trocamos várias ideias ao longo do fórum. Cada um guarda o rancor ou não que quiser naturalmente.
Portanto eu tenho ódio e rancor por dizer que ele há 2 dias era um meme e agora é o Rei? 😭

Nunca o tratei como um meme tal como agora não lhe canto loas
O que é factual é que foi um dos nossos piores treinadores da historia, agora que já não é, não quero saber dele para nada tbh

• Like
Reações: Moreira e Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,691
20,128
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
muito se usa o ódio aqui e talvez noutros lados sei lá.
ódio não é igual a antipatia. eu posso não simpatizar com uma pessoa por esta ou aquela razão o que não significa que lhe tenha ódio e o rancor é quase a mesma coisa - para ter rancor a uma pessoa é preciso que ela me tenha feito algo.
neste caso particular achei o trabalho dele aqui uma "desgraça" passe o exagero da palavra e outro pormenor que não consigo explicar; leio o que penso das pessoas nos olhos - não vou explicar porque demorava e podia não ser compreendido.
se acho que tenho razão? não. é apenas a minha sensação e nada mais.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,846
Portanto eu tenho ódio e rancor por dizer que ele há 2 dias era um meme e agora é o Rei? 😭

Nunca o tratei como um meme tal como agora não lhe canto loas
O que é factual é que foi um dos nossos piores treinadores da historia, agora que já não é, não quero saber dele para nada tbh
Era uma brincadeira. Achei que tinha ficado claro 😂

muito se usa o ódio aqui e talvez noutros lados sei lá.
ódio não é igual a antipatia. eu posso não simpatizar com uma pessoa por esta ou aquela razão o que não significa que lhe tenha ódio e o rancor é quase a mesma coisa - para ter rancor a uma pessoa é preciso que ela me tenha feito algo.
neste caso particular achei o trabalho dele aqui uma "desgraça" passe o exagero da palavra e outro pormenor que não consigo explicar; leio o que penso das pessoas nos olhos - não vou explicar porque demorava e podia não ser compreendido.
se acho que tenho razão? não. é apenas a minha sensação e nada mais.
Estamos todos entitled à nossa própria opinião acho extremamente válido que não guardes nenhum tipo de sentimento positivo aliado ao facto dele ser associado a uma das piores épocas desportivas do clube :D

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,180
9,009
Infelizmente foi o treinador mais impreparado para o nosso nível e realidade que vi a treinar o FC Porto.
Tenho a certeza que há um universo paralelo em que o Anselmi desata a ganhar títulos nacionais e continentais na América do Sul e em 2030 pede ao NGP uma segunda oportunidade na Europa, e AVB sabendo que já é completamente impossível segurar o tetra campeão Farioli, decide confiar que agora sim Anselmi está pronto para dar o salto e não é que o Anselmi faz a mesma coisa no FCP e em quatro anos é cinco vezes campeão, depois parte para o Barça onde ganhar nove champions consecutivas... etc.
Isto só para dizer alguma coisa.

Fora de brincadeiras, desejo sorte ao Anselmi, pareceu-me bom tipo, mesmo nunca tendo percebido o que era treinar um FCP.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,202
27,669
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não tenho simpatia por gajos que não se conseguem adaptar a outras realidades.
Demonstra falta de humildade e teimosia exagerada.
Tal como o amorim no united. Bastava exprimentar um 4-3-3 ou um 4-4-2 , só pa ver uma coisa.