O Tite também já vai sendo um ex treinador em atividade. Cruzeiro este ano não faz o que fez o ano passado. Que corra tudo bem ao Anselmi. Também me liguei, mas só na primeira parte e, sim, boa para uma soneca.Primeiro jogo 4-0.
Grande Anselmi!
O Tite também já vai sendo um ex treinador em atividade. Cruzeiro este ano não faz o que fez o ano passado. Que corra tudo bem ao Anselmi. Também me liguei, mas só na primeira parte e, sim, boa para uma soneca.Primeiro jogo 4-0.
Grande Anselmi!
Nem tinha percebido que já tinha começado de novo.Primeiro jogo 4-0.
Grande Anselmi!
Então és tu que dás azar ao homem hahaNão esperava goleada. Vi a primeira parte e foi Porto all over again, os jogadores perdidos em campo a refilar uns com os outros, uma chegada com perigo à área do adversário naquele estilo do futebol de Anselmi que só contam as jogadas que começarem no guarda redes e passarem pelos jogadores todos ( com um remate de merda, diga-se, que passou 10 metros por cima da baliza). A segunda parte não vi, só vi ele q festejar como um maluco.
Já cá faltava o teu ódio desmedido ao homem neste tópico com mais umas desculpas. Já tinha saudades confessoA facilidade com que se vai do 8 ao 80 e vice versa devia ser estudada.
Foi contra o Tite little bros, o Botafogo tem muitos problemas dentro e fora de campo
Que seja muito feliz, passou por cá não deu para mais. Mas que tenha muito sucesso
Yikes.....Já cá faltava o teu ódio desmedido ao homem neste tópico com mais umas desculpas. Já tinha saudades confesso![]()
A mim não me agradou quando esteve cá, vou andar aqui com hipocrisias?Já cá faltava o teu ódio desmedido ao homem neste tópico com mais umas desculpas. Já tinha saudades confesso![]()
Não, só acho que não vale a pena direcionarmos ódio assim. É uma opinião pessoal e foi uma brincadeira até com o @Clubman porque trocamos várias ideias ao longo do fórum. Cada um guarda o rancor ou não que quiser naturalmente.A mim não me agradou quando esteve cá, vou andar aqui com hipocrisias?
Isso chama-se ódio também?
Portanto eu tenho ódio e rancor por dizer que ele há 2 dias era um meme e agora é o Rei?Não, só acho que não vale a pena direcionarmos ódio assim. É uma opinião pessoal e foi uma brincadeira até com o @Clubman porque trocamos várias ideias ao longo do fórum. Cada um guarda o rancor ou não que quiser naturalmente.
muito se usa o ódio aqui e talvez noutros lados sei lá.Não, só acho que não vale a pena direcionarmos ódio assim. É uma opinião pessoal e foi uma brincadeira até com o @Clubman porque trocamos várias ideias ao longo do fórum. Cada um guarda o rancor ou não que quiser naturalmente.
Era uma brincadeira. Achei que tinha ficado claroPortanto eu tenho ódio e rancor por dizer que ele há 2 dias era um meme e agora é o Rei?
Nunca o tratei como um meme tal como agora não lhe canto loas
O que é factual é que foi um dos nossos piores treinadores da historia, agora que já não é, não quero saber dele para nada tbh
Estamos todos entitled à nossa própria opinião acho extremamente válido que não guardes nenhum tipo de sentimento positivo aliado ao facto dele ser associado a uma das piores épocas desportivas do clubemuito se usa o ódio aqui e talvez noutros lados sei lá.
ódio não é igual a antipatia. eu posso não simpatizar com uma pessoa por esta ou aquela razão o que não significa que lhe tenha ódio e o rancor é quase a mesma coisa - para ter rancor a uma pessoa é preciso que ela me tenha feito algo.
neste caso particular achei o trabalho dele aqui uma "desgraça" passe o exagero da palavra e outro pormenor que não consigo explicar; leio o que penso das pessoas nos olhos - não vou explicar porque demorava e podia não ser compreendido.
se acho que tenho razão? não. é apenas a minha sensação e nada mais.
Infelizmente foi o treinador mais impreparado para o nosso nível e realidade que vi a treinar o FC Porto.Foi um enorme flop.
Tenho a certeza que há um universo paralelo em que o Anselmi desata a ganhar títulos nacionais e continentais na América do Sul e em 2030 pede ao NGP uma segunda oportunidade na Europa, e AVB sabendo que já é completamente impossível segurar o tetra campeão Farioli, decide confiar que agora sim Anselmi está pronto para dar o salto e não é que o Anselmi faz a mesma coisa no FCP e em quatro anos é cinco vezes campeão, depois parte para o Barça onde ganhar nove champions consecutivas... etc.Infelizmente foi o treinador mais impreparado para o nosso nível e realidade que vi a treinar o FC Porto.