FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,831
32,647
Conquistas
1

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,490
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já não são o primeiro clube a queixar se, quer a nível europeu quer interno.

Se queremos ser bem tratados lá fora também temos de fazer por isso quando é a nossa vez de receber.

Visualizar anexo 42905
São uns chorinhas do caraças estes gajos. Já antes do jogo tinham mandado umas bocas porque o Porto não os ajudou a resolver a questão do transporte dos adeptos para o estádio devido à greve no metro, como se isso fosse responsabilidade nossa.

Que se vão foder mas é.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,282
5,701
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada bate isso

Já vou em 7. Espero que até maio chegue aos 11 🙏
Nada bate isso

Já vou em 7. Espero que até maio chegue aos 11 🙏
On Tour

🇪🇸 Madrid E 2-2

🇪🇸 Sevilha V1-2

🇮🇪 Dublin V 0-1

🇪🇸 Bilbau V 0-2

🇬🇧 Londres D 2-0

🇮🇹 Turim D 1-0

🇹🇷 Istambul E 1-1

🇮🇹 Roma D 2-1

🇬🇧 Liverpool E 0-0

🇪🇸 Madrid E 0-0

🇮🇹 Milão E 1-1

🇮🇹 Roma E 1-1

🇫🇷 Lyon E 1-1

🇪🇸 Madrid D 2-1

🇮🇹 Milão D 0-1

🇩🇪 Hamburgo* V 1-3

🇳🇴 Bodo D 3-2

🇮🇹 Roma D 2-1

🇺🇸 Palmeiras E 0-0

🇺🇸 Inter Miami D 2-1

🇺🇸 Al Ahly E 4-4

🇳🇱 Utrecht E. 1-1

V - 4

E - 10

D - 8

GM 25

GS 31

• Love
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,824
242,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ouçam os comentários do Bruno Prata sobre o nosso jogo e sofram a depressão :)
Mas eles têm malta a comentar um jogo como o de ontem?

Marcamos o que foi preciso e controlamos facilmente, foi uma seca propositada
Ao intervalo já sabíamos que íamos passar no top 8 😭

• Like
Reações: MiguelDeco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,598
77,571
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
On Tour

🇪🇸 Madrid E 2-2

🇪🇸 Sevilha V1-2

🇮🇪 Dublin V 0-1

🇪🇸 Bilbau V 0-2

🇬🇧 Londres D 2-0

🇮🇹 Turim D 1-0

🇹🇷 Istambul E 1-1

🇮🇹 Roma D 2-1

🇬🇧 Liverpool E 0-0

🇪🇸 Madrid E 0-0

🇮🇹 Milão E 1-1

🇮🇹 Roma E 1-1

🇫🇷 Lyon E 1-1

🇪🇸 Madrid D 2-1

🇮🇹 Milão D 0-1

🇩🇪 Hamburgo* V 1-3

🇳🇴 Bodo D 3-2

🇮🇹 Roma D 2-1

🇺🇸 Palmeiras E 0-0

🇺🇸 Inter Miami D 2-1

🇺🇸 Al Ahly E 4-4

🇳🇱 Utrecht E. 1-1

V - 4

E - 10

D - 8

GM 25

GS 31
O meu registo está em 1 vitória (1-4 em Antwerp), 2 empates (1-1 em Utrecht, 1-1 em Plzen) e 4 derrotas (2-1 em Barcelona, 2-1 em Roma contra a Lazio, 3-2 em Roma contra a Roma e 2-0 em Nottingham)

10 golos marcados e 12 golos sofridos

• Like
Reações: Capucho

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,265
7,031
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O meu registo está em 1 vitória (1-4 em Antwerp), 2 empates (1-1 em Utrecht, 1-1 em Plzen) e 4 derrotas (2-1 em Barcelona, 2-1 em Roma contra a Lazio, 3-2 em Roma contra a Roma e 2-0 em Nottingham)

10 golos marcados e 12 golos sofridos
Já estás melhor que eu, já passei da dezena de jogos e ainda não vi uma vitória, o mais parecido foi um empate que nos deu o apuramento frente à Lázio aqui há uns 3 ou 4 anos.
Ainda pensei que fosse em Plzen que quebrava a malapata mas o Samu fez o favor de mandar pra fora.

• Triste
Reações: jcmp17

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,490
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pois já eu, só fui uma vez ver futebol ao estrangeiro.
E foi em 2010/11 com o AVB a Viena, ao mítico Prater, com o relvado cheio de neve e com o Falcao a dar show frente ao rapid. Ganhamos 3-1.
O meu score em jogos fora no estrangeiro também é 1 jogo, uma vitória e na mesma época que tu mas em Dublin, na final.

• Love
Reações: lucho

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,495
8,361
Já estás melhor que eu, já passei da dezena de jogos e ainda não vi uma vitória, o mais parecido foi um empate que nos deu o apuramento frente à Lázio aqui há uns 3 ou 4 anos.
Ainda pensei que fosse em Plzen que quebrava a malapata mas o Samu fez o favor de mandar pra fora.
Não vás ver jogos fora por favor

• Like
Reações: Jaburú

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,027
33,931
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na Tsf alguém dizia, "o FCP não sofre golos contra o capa pia e eventualmente acabará por marcar o seu golito e pronto.."

Esta gente não consegue disfarçar, é impossível..

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
613
704
Essencialmente vitórias e percurso na Champions (apenas). Vitórias e percurso na Liga Europa e Conference não contam para o Mundial. O que significa que neste momento o Porto tem um total de zero pontos para se qualificar para o Mundial 2029, enquanto os estarolas da Circular já levam pontos acumulados em dois anos (esta época e a época passada)

Ora, a vaga extra só conta a partir da época 27/28. E para o ano, em princípio vamos nós e mais outro rival à Champions. Vamos assumir que vai o SCP. Os lamps ficam um ano sem pontuar e nós recuperamos parte do terreno (dependendo também da nossa prestação). Mas sendo realista é muito improvável recuperar dois anos de prejuízo em apenas uma caminhada. Depois, no terceiro ano, com a vaga extra, os lamps voltariam a ir (juntamente com SCP e Porto) e voltariam a pontuar. Se não fosse a vaga extra e se o rival que ficasse em terceiro fosse o mesmo em 25/26 e 26/27, já teríamos mais hipóteses. Assim fica complicado.

Além disso não esquecer que o limite de duas equipas por país é um tecto, não um mínimo. Para nos apurarmos nos últimos lugares dos 12 eleitos, vamos ter de galgar terreno a equipas de outros países também, que neste momento já levam alguma pontuação acumulada.
Obrigado!
Fomos o único clube português de jeito na Europa nas últimas décadas e agora estamos neste ponto, como se fossemos o terceiro dos clubes portugueses.
O que fizeram ao nosso clube...

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
505
254
Na Tsf alguém dizia, "o FCP não sofre golos contra o capa pia e eventualmente acabará por marcar o seu golito e pronto.."

Esta gente não consegue disfarçar, é impossível..
Eu acho que a comunicação social anda muito nojenta. Todos os dias vejo mau profissionalismo na rádio e na TV. Enfim ...

• Like
Reações: MiguelDeco

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,669
2,885
Eu tenho nos como uma grande incógnita. Podemos fazer uma grande prova mas também convém manter a distancia atual no campeonato caso contrário acho que vamos ter que fazer a escolha óbvia. O Lyon como não luta pelo campeonato pode virar mais as agulhas para isto.
É mais facil acabar no terceiro lugar do que ganhar a Liga Europa e no caso do Lyon é muito importante tendo em conta a situação( que tem vindo a melhorar com a saida do Textor) do clube. É uma boa equipa mas muito longe do que ja foram principalmente em termos de individualides. O que me preocupa não o Lyon mas o o futebol praticado pela nossa equipa recentemente e principalmente na Europa.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
469
943
Não vás ver jogos fora por favor
Há que ser responsável e perceber quando a culpa é nossa...

O único jogo que fui ver fora foi ao mítico Old traford nos quartos de final da liga dos campeões de 96/97 com o Manchester united. Tínhamos empatado em casa 0-0 (com grande azar nosso, porque merecíamos ter ganho) e fui a inglaterra ver o jogo, cheio de fezada. Perdemos 4-0 num jogo cheio de ofertas da nossa defesa....dei azar claramente...

• Haha
Reações: Karadavis