FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,464
17,605
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É o único vício que tenho

Não tomo café, não bebo álcool, não vou às putas e estou neste momento solteiro por isso não gasto nenhum com gajas 🤣

O dinheiro é mais bem gasto no clube do que nisso tudo. Mas as 3 deslocações europeias desta época deve me ter ficado por menos de um ordenado. Por isso não é um estouro assim tão grande
Vou te passar o meu ordenado e geres igual e compras igual pros dois, pode ser?
Tou exatamente na tua situação mas não consigo ter pra essas aventuras todas 😂

• Haha
Reações: fmorais92 e jcmp17

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,875
6,845
Ajuda saberes quem são. Achar que El Khanouss, Leweling, Undav, Fuhrich, Stiller, Karazor ou Mittelstadt não entravam onde quisessem aqui só pode ser de quem tem que ir ao Google ver os plantéis. Mas cada um com a sua.
Não é preciso entrar nesse tipo de bate-boca. E sim, muitos desses jogadores de fato não entravam no onze titular do FC Porto. Nunca disse que não têm qualidade, agora não têm mais do que nós, teoricamente claro. E falando de plantel.

Então, quando falam do Lyon, por exemplo, só se for mesmo pela boa performance que tiveram nesta fase da Liga Europa e também eles não vão abdicar do campeonato francês, ainda para mais estando em zona de qualificação Champions.

Um plantel muito limitado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,068
78,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho muita pena do Porto ter desligado na segunda parte.
Isto fará parte da gestão fisica?
Pena porquê? Depois se houvesse alguma lesão por causa de um ritmo mais forte é que ias ter pena. Objetivo mais do que cumprido. E se ficassemos à frente do Bétis teríamos um emparelhamento teoricamente mais complicado. Se calhar até tinham isso em mente e mandaram gerir....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
242,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
😭 os gajos da Bulgária têm um campo que parece um pasto

Ainda nos calham loles

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,532
77,480
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vou te passar o meu ordenado e geres igual e compras igual pros dois, pode ser?
Tou exatamente na tua situação mas não consigo ter pra essas aventuras todas 😂
Quando sair o sorteio posso meter aqui o percurso que vou fazer e preços 🤣

Depois quem quiser que venha

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,836
3,984
O árbitro quando passar por uma rua errada no Porto depois desta arbitragem

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,197
27,659
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pena porquê? Depois se houvesse alguma lesão por causa de um ritmo mais forte é que ias ter pena. Objetivo mais do que cumprido. E se ficassemos à frente do Bétis teríamos um emparelhamento teoricamente mais complicado. Se calhar até tinham isso em mente e mandaram gerir....
Os resultados têm roçado a perfeição.
As exibições parece que podem vir a dar moral aos rivais que virão a nos enfrentar.
É a unica coisa que me preocupa mas admito que seja uma preocupação "fútil".

• Like
Reações: JRSB

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,151
10,035
As equipas francesas raramente tem sucesso na Europa, tem bastante sempre dificuldades a chegar a fases adiantadas nas competições. Preocupava-me mais se fosse o Marselha do De Zerbi, que é coletivamente superior ao Lyon e mesmo assim perderam contra o Sporting na Liga dos Campeões.
O marselha nao é coletivamente superior ao lyon, tanto que nao é que o de zerbi deve ser despedido.

• Like
Reações: Lewanilson

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,589
21,533
Conquistas
7
64
Porto
Entravam todos. Em configurações diferentes mas entravam todos. O OL não se compara connosco.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,589
21,533
Conquistas
7
64
Porto
O Estugarda tem assim tão boa equipa ?

Quanto ao Nottingham subscrevo, até os meto no top 3 favoritos.
Sim. Têm extremos de qualidade, um lateral esquerdo muito bom, um meio-campo muito bom, um 10 que é um génio com mau feitio, um grande avançado e talento complementar no banco. E um excelente treinador. Vale a pena vê-los jogar.

• Like
Reações: Tails