FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,875
6,845
Forest e VfB têm plantéis com mais qualidade que o nosso.
Não têm nada, como é óbvio. O Forest tem um conjunto de jogadores muito bons, mas não passa muito mais do que os 6/7, lacunas enormes depois disso.
Já dizer que Estugarda tem melhor plantel que o nosso, aí então já é exagerar e muito. Mas com um com a sua.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,100
42,301
63
Aveiro
É o único vício que tenho

Não tomo café, não bebo álcool, não vou às putas e estou neste momento solteiro por isso não gasto nenhum com gajas 🤣

O dinheiro é mais bem gasto no clube do que nisso tudo. Mas as 3 deslocações europeias desta época deve me ter ficado por menos de um ordenado. Por isso não é um estouro assim tão grande
Ganhas assim tão bem?... 😏
Ps- Obrigado por acompanhares a equipa para todo o lado.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,658
1,842
Conquistas
11
31
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Falcao
Nao é, acredita que nao é. A equipa favorita para ganhar a liga europa é o lyon, ainda mais com o endrick agora. É a que joga melhor futebol e a que é mais equipa no verdadeiro sentido da palavra. Eu vejo-nos como uma incognita, nao consigo diferenciar se estamos apaticos ou tranquilos. E quando as equipas sobem um bocado o nivel nao conseguimos ter bola e controlar o jogo com bola, isso nao costuma ser um bom sinal. Aston villa e roma sao equipas inconstantes, o muito bom é muito bom (mais o villa ate) e o mau é mesmo mau, nós um pouco assim tambem (mais nivel exibicional do que pontos, porque aí nao ha nada a apontar)

isto pode mudar, estou a falar do "agora"
As equipas francesas raramente tem sucesso na Europa, tem bastante sempre dificuldades a chegar a fases adiantadas nas competições. Preocupava-me mais se fosse o Marselha do De Zerbi, que é coletivamente superior ao Lyon e mesmo assim perderam contra o Sporting na Liga dos Campeões.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,130
8,258
Não estamos no top 2/3 no papel. Diria que somos a quinta equipa em termos do somatório de qualidade individual dos plantéis atrás de Villa, Forest, Roma e VfB.
Acrescentava aí o Lyon mas o Bétis também não ia ser pera fácil em duas mãos. Está em 6º na La Liga (o Bilbao que não foi inferior ao zbording está em 13º)...

O pessoal fala que as equipas Inglesas estão focadas no campeonato e nós não? Para mim o foco seria o campeonato e poupar quem precisar na LE. Para o ano teremos mais opções.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,589
21,533
Conquistas
7
64
Porto
Não têm nada, como é óbvio. O Forest tem um conjunto de jogadores muito bons, mas não passa muito mais do que os 6/7, lacunas enormes depois disso.
Já dizer que Estugarda tem melhor plantel que o nosso, aí então já é exagerar e muito. Mas com um com a sua.
Ajuda saberes quem são. Achar que El Khanouss, Leweling, Undav, Fuhrich, Stiller, Karazor ou Mittelstadt não entravam onde quisessem aqui só pode ser de quem tem que ir ao Google ver os plantéis. Mas cada um com a sua.

• Like
Reações: Lewanilson

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,875
6,845
Acrescentava aí o Lyon mas o Bétis também não ia ser pera fácil em duas mãos. Está em 6º na La Liga (o Bilbao que não foi inferior ao zbording está em 13º)...

O pessoal fala que as equipas Inglesas estão focadas no campeonato e nós não? Para mim o foco seria o campeonato e poupar quem precisar na LE. Para o ano teremos mais opções.
Tudo depende de de como está o campeonato em março, como é óbvio.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
238
437
Claramente os favoritos são esses dois primeiros, Villa e Lyon!!
Nós temos jogado muito muito pouco a nivel europeu e a única equipa mais complicada que nós calhou perdemos!
O nosso jogo ofensivo tem sido uma grande lacuna, ainda hoje criamos muito pouco ofensivamente!!
Ainda não vimos a qualidade deste Porto em eliminatórias, o nosso estilo de jogo pode ser perfeito pra contextos a eliminar

• Like
Reações: Dagerman

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,846
Ajuda saberes quem são. Achar que El Khanouss, Leweling, Undav, Fuhrich, Stiller, Karazor ou Mittelstadt não entravam onde quisessem aqui só pode ser de quem tem que ir ao Google ver os plantéis. Mas cada um com a sua.
Fdx quem nos dera ter um Undav ou um Stiller. E esqueceste-te aí do Chema imo

• Like
Reações: Cherife

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,694
1,749
Estás no teu direito de gostar de jogar assim!
Ganhámos. Relax.

Serviços mínimos na LE cumpridos com muitos jogos em que metemos meia equipa de suplentes. Difícil pedir melhor.

Um futebol mais entusiasmante irá acabar por chegar quando no próximo mercado de verão tivermos o dinheiro da Champions garantido para fazer uma ou duas contratações cirúrgicas.

• Like
Reações: carmim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
242,899
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Stiller to the pocket of Victor 😈😈

• Like
Reações: Cherife

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,092
46,657
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Estugarda tem mais dois jogos e estão a disputar as vagas de acesso Champions na liga alemã.

O Aston villa tem mais com que se preocupar na Premier league.

E veremos como estará a nossa situação na liga em março.

Um mês em futebol é muito tempo.