|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Não têm nada, como é óbvio. O Forest tem um conjunto de jogadores muito bons, mas não passa muito mais do que os 6/7, lacunas enormes depois disso.Forest e VfB têm plantéis com mais qualidade que o nosso.
Ganhas assim tão bem?...É o único vício que tenho
Não tomo café, não bebo álcool, não vou às putas e estou neste momento solteiro por isso não gasto nenhum com gajas
O dinheiro é mais bem gasto no clube do que nisso tudo. Mas as 3 deslocações europeias desta época deve me ter ficado por menos de um ordenado. Por isso não é um estouro assim tão grande
As equipas francesas raramente tem sucesso na Europa, tem bastante sempre dificuldades a chegar a fases adiantadas nas competições. Preocupava-me mais se fosse o Marselha do De Zerbi, que é coletivamente superior ao Lyon e mesmo assim perderam contra o Sporting na Liga dos Campeões.Nao é, acredita que nao é. A equipa favorita para ganhar a liga europa é o lyon, ainda mais com o endrick agora. É a que joga melhor futebol e a que é mais equipa no verdadeiro sentido da palavra. Eu vejo-nos como uma incognita, nao consigo diferenciar se estamos apaticos ou tranquilos. E quando as equipas sobem um bocado o nivel nao conseguimos ter bola e controlar o jogo com bola, isso nao costuma ser um bom sinal. Aston villa e roma sao equipas inconstantes, o muito bom é muito bom (mais o villa ate) e o mau é mesmo mau, nós um pouco assim tambem (mais nivel exibicional do que pontos, porque aí nao ha nada a apontar)
isto pode mudar, estou a falar do "agora"
Acrescentava aí o Lyon mas o Bétis também não ia ser pera fácil em duas mãos. Está em 6º na La Liga (o Bilbao que não foi inferior ao zbording está em 13º)...Não estamos no top 2/3 no papel. Diria que somos a quinta equipa em termos do somatório de qualidade individual dos plantéis atrás de Villa, Forest, Roma e VfB.
Ajuda saberes quem são. Achar que El Khanouss, Leweling, Undav, Fuhrich, Stiller, Karazor ou Mittelstadt não entravam onde quisessem aqui só pode ser de quem tem que ir ao Google ver os plantéis. Mas cada um com a sua.Não têm nada, como é óbvio. O Forest tem um conjunto de jogadores muito bons, mas não passa muito mais do que os 6/7, lacunas enormes depois disso.
Já dizer que Estugarda tem melhor plantel que o nosso, aí então já é exagerar e muito. Mas com um com a sua.
Tudo depende de de como está o campeonato em março, como é óbvio.Acrescentava aí o Lyon mas o Bétis também não ia ser pera fácil em duas mãos. Está em 6º na La Liga (o Bilbao que não foi inferior ao zbording está em 13º)...
O pessoal fala que as equipas Inglesas estão focadas no campeonato e nós não? Para mim o foco seria o campeonato e poupar quem precisar na LE. Para o ano teremos mais opções.
Ainda não vimos a qualidade deste Porto em eliminatórias, o nosso estilo de jogo pode ser perfeito pra contextos a eliminarClaramente os favoritos são esses dois primeiros, Villa e Lyon!!
Nós temos jogado muito muito pouco a nivel europeu e a única equipa mais complicada que nós calhou perdemos!
O nosso jogo ofensivo tem sido uma grande lacuna, ainda hoje criamos muito pouco ofensivamente!!
NãoGanhas assim tão bem?...
Ps- Obrigado por acompanhares a equipa para todo o lado.
Villa é claramente o favorito, logo de seguida vimos nós com a Roma, Bétis, Lyon e Forrest. Qualquer uma destas equipas pode ganhar isto.Não acho nada que estejamos no lote de favoritos, deixa ver como são os reforços.
Para mim os favoritos são Aston Villa, Lyon e Nottingham.
Fdx quem nos dera ter um Undav ou um Stiller. E esqueceste-te aí do Chema imoAjuda saberes quem são. Achar que El Khanouss, Leweling, Undav, Fuhrich, Stiller, Karazor ou Mittelstadt não entravam onde quisessem aqui só pode ser de quem tem que ir ao Google ver os plantéis. Mas cada um com a sua.
Ganhámos. Relax.Estás no teu direito de gostar de jogar assim!
Este post dá me pena do @Nonnenmacher mas entendo a ansiedade@Nonnenmacher topico para o Casa Pia!!!
E até podia dizer mais, mas chega.Fdx quem nos dera ter um Undav ou um Stiller. E esqueceste-te aí do Chema imo
Eu nao vou dormir sem dar o 11!
Stiller to the pocket of VictorAjuda saberes quem são. Achar que El Khanouss, Leweling, Undav, Fuhrich, Stiller, Karazor ou Mittelstadt não entravam onde quisessem aqui só pode ser de quem tem que ir ao Google ver os plantéis. Mas cada um com a sua.
O Estugarda tem mais dois jogos e estão a disputar as vagas de acesso Champions na liga alemã.Ajuda saberes quem são. Achar que El Khanouss, Leweling, Undav, Fuhrich, Stiller, Karazor ou Mittelstadt não entravam onde quisessem aqui só pode ser de quem tem que ir ao Google ver os plantéis. Mas cada um com a sua.