|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
um gajo que vale 100 milhões tem que marcar penaltis e aprender a lidar com a pressão e so vai aprender a lidar com ela quando enfiar uma batata la dentorNada Contra o rapaz.
Vamos supor que aos 80 minutos está 0-0 e há um penalti a Nosso favor e vai o Samu?
A pressão vai ser enorme.
Na minha opinião o Farioli fez borrada ao meter a pressão no rapaz.
Por isso escrevi que desejo ganhar por muitos e exibição convincente
oh paredes5 andaste no IRC (Programa mIRC) ?Acabei de voltar a tornar-me sócio para ir na segunda-feira.
Vamos, família!
Adoptaste a estratégia do Sonic?A queda começa aqui.
![]()
Tambem eu , foram 140 mocas mais 10 da renumeração mas pelo Porto tudo pelo Porto sempreAcabei de voltar a tornar-me sócio para ir na segunda-feira.
Vamos, família!
Sei que não me perguntaste a mim mas eu era o Slim_FCPoh paredes5 andaste no IRC (Programa mIRC) ?
Eu usava o mIRC por causa do eMule para sacar filmes no inicio dos anos 2000.Sei que não me perguntaste a mim mas eu era o Slim_FCP
O pessoal vai pensar , de que é que estes caralhos tão a falar?
Ui , nostalgia!Eu usava o mIRC por causa do eMule para sacar filmes no inicio dos anos 2000.
Andam a gozar com o trabalho arduo de quem ta qualificado para o fazer.@Sonic, a organização mundial do bruxedo admitiu novos membros?
É que mando já o mano das apostas ir apanhar leões para a matança pré clássico
Pressão tenho eu e milhões de pessoas que trabalham para sobreviver, que têm que meter comida na mesa para os filhos.Nada Contra o rapaz.
Vamos supor que aos 80 minutos está 0-0 e há um penalti a Nosso favor e vai o Samu?
A pressão vai ser enorme.
Na minha opinião o Farioli fez borrada ao meter a pressão no rapaz.
Por isso escrevi que desejo ganhar por muitos e exibição convincente
Andei sim. E cheguei a ir a jogos com malta que conheci lá. Também tive o privilégio de ser kickado pelo administrador @otiliousoh paredes5 andaste no IRC (Programa mIRC) ?