FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,479
5,506
Por ai
Nada Contra o rapaz.

Vamos supor que aos 80 minutos está 0-0 e há um penalti a Nosso favor e vai o Samu?
A pressão vai ser enorme.

Na minha opinião o Farioli fez borrada ao meter a pressão no rapaz.

Por isso escrevi que desejo ganhar por muitos e exibição convincente
um gajo que vale 100 milhões tem que marcar penaltis e aprender a lidar com a pressão e so vai aprender a lidar com ela quando enfiar uma batata la dentor

• Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,001
18,147
Vamos ter que jogar muito mais do que jogamos nos outros jogos

Sem o Frodo estamos fodidos

O Pablo da a mesma presença física mas não os mesmos movimentos

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,089
8,857
Se o campo estiver pesado, este jogo tem tudo para ser resolvido nas bolas paradas, que é um aspecto em que somos particularmente fortes.
Eu se fosse o mister era assim: Borja, Moura, Pepê e Martim, a vossa missão na frente é conquistar cantos (mínimo dois cada um, senão: banho).
Depois nos cantos é atirar-lhes com tudo o que temos, e que não é pouco: devemos ter para aí uns dez golos de canto esta época, tem sido um dos nossos melhores recursos ofensivos.
2-0 golos de Samu e Kiwior, assistências do Gabri.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
705
1,429
Minha nossa, preocupados têm de continuar os verdes. Podemos perder segunda, podemos perder contra o zborde e ainda continuamos à frente. Não brinquem, golo do campeonato? Está a chegar pouco oxigénio àqueles cérebros. Continuar o trabalho que está a ser feito. Os últimos anos têm posto muita gente cagona... Algum dia, algum adepto do Porto, aqui há uns belos anos atrás ia stressar por estar 4 pontos, com menos um jogo, à frente do segundo lugar? Deixem os homens trabalhar.

Depois o Samu é que é emotivo.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,435
8,284
Nada Contra o rapaz.

Vamos supor que aos 80 minutos está 0-0 e há um penalti a Nosso favor e vai o Samu?
A pressão vai ser enorme.

Na minha opinião o Farioli fez borrada ao meter a pressão no rapaz.

Por isso escrevi que desejo ganhar por muitos e exibição convincente
Pressão tenho eu e milhões de pessoas que trabalham para sobreviver, que têm que meter comida na mesa para os filhos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,646
10,103
Agora entendo o interesse no prof. Fofana. Realmente este bruxedo dos lagartos só se combate com voodoo poderoso.