Após mais uma exibição paupérrima aquela "resma" que se atira a mim como "piranhas" após haver dito há muito que o Farioli é básico, começa a ver o óbvio!! E já havia dito há muito que abdicassem das taças|! Quase caia o carmo e a trindade - muito tombam estes!! Não tenho paciência para ler tudo o que foi escrito, mas há só uma merda - entre várias - que demonstra a LIMITAÇÂO do homem!! "Jogo quezilento de bolas sujas e despiques individuais tudo baseado na raça e força física" - análise da anta ao Plzen. Ora bem em função disto quem vai para o meio campo: O MORA!!!! NO meio campo, O MORA!! A transportar bolas quase da defesa para o ataque que obviamente também não existiu, pois agora com o "talento" de por o Samu a vir buscar jogo para distribuir também é genial. Depois quando os plzen estavam com menos um e sem ritmo - há mais de um mês sem jogar - e bem entrincheirados na defesa, sai o Mora o criativo que era necessário AÍ! E quando se via que se não ia pelo meio - e ele insistia, - tira alas e mete Pepê que tropeça na própria sombra em espaços apertados, quando na segunda parte era Mora e Gabri Veiga no meio e alas/extremos bem abertos e na hora do "aperto" o básico: Centrais a ponta de lança e chuveirinho! Qualquer treinador da regional faz isso! A Anta não o fez!! O Amorim ganhou um campeonato assim com o Coates, mas era muita areia para o Farioli que de bom, mesmo bom, é educado e só apanhou dois amarelos e até se preocupou em por o "pano" que caiu na CI nos Açores, no lugar.Que mister educado!!! Falei há tempos em vexame mundial. Acho que nunca esteve tão perto!! Até pode ganhar algo o que francamente duvido, mas há algo em que o AVB - APLAUDO todo o resto do trabalho - continua a meter água: Não acerta um técnico!! Vão três! Sim, pois já se viu que qualquer - reitero - QUALQUER técnico português da primeira liga, é melhor que ele. Não consegue tirar um coelho da cartola - leia-se fazer algo que demonstre que percebe minimamente o que está a fazer! Ontem bastava ter subido os centrais para o chuveirinho e ter deixado alas e deixar o Pêpe cá atrás a "acompanhar" as corridas de um ou outro checo que fugia! Nada!! Teve alturas que me fez lembrar o Lopetegui - outro ódio de estimação! - com a equipa na segunda parte em superioridade númerica e com 5 dos nossos atrás da linha da bola!! CINCO!!! CINCO!! Contra equipa reduzida a 10 e sem ritmo!! Ah e tal dez dias em estágio no Algarve com as familias! Ninguém fez! Ele fez! Muito à frente! Efeito prático?! ZERO!!! A equipa sem o "abafar" dos adversários - era uma questão de tempo - simplesmente não sabe o que fazer! Se o adversário defende subido tem dificuldades em sair. Se o adversário joga em bloco baixo tem dificuldades em entrar! Ele é bom, ou pelo menos razoável em quê, mesmo??! Ah, ok, é educado!! Isso sim, vamos ter que aumentar ao Museu, para as taças da deferência da educação e do saber estar!! Sim, viúva do Mister e não do PC que teve 3/4 mandatos a mais! Acresce o facto do refugo que o Mister usou para ganhar alguns titulos, com planteis de merda, ter uma utilização residual e/ou passar n jogos sem tocar na "chincha"!! E este ainda não teve a "apdralhada" a limpar-lhe pontos; Para já só tem dado pontos aos "outros" . Quando chegar o "trabalho duplo" - dar aos outros e tirar-nos a nós! - aí então, é que vão ver o que ele vale!! (Presumo que desta vez - até que enfim!! - não terei tanta gente a zurzir-me, até porque começam a ser como os gatos 2/3 semanas após o nascimento - já começam a abrir os olhos!! )
Genial= Jogo "sujo" = Mora a médio!!!