FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,839
13,305
Há jogos assim meus amigos, o Vitória de domingo também andou a cheirar a nossa baliza e no entanto quem ficou com os 3 pontos fomos nós.

Fomos perdulários em alguns momentos do jogo (recordo-me do desvio do Samu já com o jogo empatado, Sainz dentro da área faz um passe ao guarda redes na primeira parte), fora a enorme defesa que o redes faz antes do 1-0.

Nunca seria um mar de rosas.
A sorte também tem muito que se lhe diga ... No jogo do Braga o NF falha um penalty e depois leva autogolo, fodasse ... Enfim ...

PS: o McAtee jogou ontem. Fez um bom jogo?

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,707
4,416
44
Faro
Vi o jogo a espaços, mas uma coisa que me chateia um pouco é a saída rápida pro ataque e passam o meio campo e para tudo....nunca somos objectivos e rápidos a criar uma situação ofensiva ....temos sempre de engonhar ali um bocado na zona inicial do meio campo ofensivo. Isso está a fazer-nos muito previsíveis na forma de atacar.....somos lentos a definir jogadas ofensivas.

Tenho esperança que o Porto do início da época volte a aparecer.

• Like
Reações: Emanujor

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
95
83
nem nos fóruns adversários se diz tanta asneira e se bate tanto no clube...tristeza!!!
estamos com boas ,más e assim-assim exibições a fazer uma época tremenda, se vai continuar ninguém sabe.
já ninguém se lembra da época passada...mas devia para saber que nem sempre o que parece fácil o é dentro de campo...tantos e tantos exemplos.
eu atras deste teclado punha a equipa a jogar mais e melhor.....facil.
o problema é que não jogamos sozinhos e nem conseguimos estar sempre no nosso melhor e maximo...faz parte.
Temos uma equipa muito jeitosa e equilibrada que tem chegado e que poderá chegar para ganhar o campeonato.
todos tem feito o melhor que sabem e podem...desvalorizar é ser injusto com a transformação que ainda vai no adro.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,077
1,301
Más fases todos passam mas convêm tentar mudar alguma coisa,
Não é uma má fase, a não ser que essa má fase já venha desde, quê, Outubro? Desde essa altura já ouvimos muitas coisas sobre as más fases:

- os jogadores estão cansados porque os treinos são orientados para atingirem um pico de forma mais à frente. Não é verdade, ou pelo menos não resultou nisso.

- é um mini-ciclo de jogos no Minho, é um mini-ciclo de jogos fora, é um mini-ciclo de jogos de 3 em 3 dias, tudo é um mini-ciclo! Epá, é a realidade de um clube como o Porto e os adversários passam pelo mesmo. Já chega dessas desculpas.

- a seguir vem a pausa das selecções ou da taça da liga, e os jogadores vão recuperar ou vamos fazer um estágio. Nunca estas pausas resultaram em nada evidente, os primeiros jogos a seguir às pausas são recorrentemente maus ao ponto de muitos usarem a frase "às pausas fazem-nos mal".

Acho que já chega de falar de más fases. Esta é a nossa realidade, não jogamos incrivelmente mas temos muita raça que nos faz lutar até ao fim. Temos vários jogadores limitados, principalmente na frente, e o treinador ainda não conseguiu criar aqui alternativas ao seu sistema para dar a volta à coisa por isso os adversários já sabem o que fazer para nos travar.

Eu esperava ver mais qualidade de jogo e, chegados a esta fase do campeonato, é simplesmente racional assumir que até ao final da época isso já não virá. É o que temos, qualidade em alguns sectores, muita garra e vontade no resto. Mas não vai mudar nada até ao final, nem com mini-ciclos nem com paragens.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,847
3,465
Muitos jogadores em sub-rendimento… o plantel é curto e a prioridade tem de ser a Liga. Devíamos ter rodado mais e poupar para o campeonato.

espero que a lesão do Frodo não seja grave, mas claramente o homem precisa de pausa. A quebra de rendimento é notória…

Alberto, Borja, Gabri e Mora tem de dar muito mais. Até o Kiwi tem andado desconcentrado.

• Like
Reações: arichard

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,765
7,680
Meus caros, entendo alguma frustração, também não amei, mas estavam -6 graus, o adversário estava fresquinho, sem competição há um mês ou lá o que é, prepararam-se com afinco para isto. Para nós, foi só mais um jogo de uma temporada muito longo e com jogos de 3 em 3 dias...

Vamos com calma, acredito que vencendo em casa o Rangers, alguma das equipas da frente vai escorregar e vamos entrar no top 8.

• Like
Reações: NELSON COSTA

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,536
19,738
Não foi bem batido mas não foi frango também, podia ter feito mais, mas acho que não estava ainda reposicionado do erro do Kiwi, aqui eu ao contrário dou maior culpa ao Kiwior porque é o que proporciona toda a jogada e a defesa estar mal posicionada e até o guarda-redes.
O Diogo ficou muito mal na fotografia. Não diria frango, mas é muito mal batido.

Mas este tipo de golos acontecem a todo o tipo de GR pelo mundo.

Neste momento preocupa me bem mais aquilo que não conseguimos fazer do meio campo para a frente. Isso sim, nesta fase, é muito mais preocupante.