FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
84
65
nem nos fóruns adversários se diz tanta asneira e se bate tanto no clube...tristeza!!!
estamos com boas ,más e assim-assim exibições a fazer uma época tremenda, se vai continuar ninguém sabe.
já ninguém se lembra da época passada...mas devia para saber que nem sempre o que parece fácil o é dentro de campo...tantos e tantos exemplos.
eu atras deste teclado punha a equipa a jogar mais e melhor.....facil.
o problema é que não jogamos sozinhos e nem conseguimos estar sempre no nosso melhor e maximo...faz parte.
Temos uma equipa muito jeitosa e equilibrada que tem chegado e que poderá chegar para ganhar o campeonato.
todos tem feito o melhor que sabem e podem...desvalorizar é ser injusto com a transformação que ainda vai no adro.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,902
1,128
Más fases todos passam mas convêm tentar mudar alguma coisa,
Não é uma má fase, a não ser que essa má fase já venha desde, quê, Outubro? Desde essa altura já ouvimos muitas coisas sobre as más fases:

- os jogadores estão cansados porque os treinos são orientados para atingirem um pico de forma mais à frente. Não é verdade, ou pelo menos não resultou nisso.

- é um mini-ciclo de jogos no Minho, é um mini-ciclo de jogos fora, é um mini-ciclo de jogos de 3 em 3 dias, tudo é um mini-ciclo! Epá, é a realidade de um clube como o Porto e os adversários passam pelo mesmo. Já chega dessas desculpas.

- a seguir vem a pausa das selecções ou da taça da liga, e os jogadores vão recuperar ou vamos fazer um estágio. Nunca estas pausas resultaram em nada evidente, os primeiros jogos a seguir às pausas são recorrentemente maus ao ponto de muitos usarem a frase "às pausas fazem-nos mal".

Acho que já chega de falar de más fases. Esta é a nossa realidade, não jogamos incrivelmente mas temos muita raça que nos faz lutar até ao fim. Temos vários jogadores limitados, principalmente na frente, e o treinador ainda não conseguiu criar aqui alternativas ao seu sistema para dar a volta à coisa por isso os adversários já sabem o que fazer para nos travar.

Eu esperava ver mais qualidade de jogo e, chegados a esta fase do campeonato, é simplesmente racional assumir que até ao final da época isso já não virá. É o que temos, qualidade em alguns sectores, muita garra e vontade no resto. Mas não vai mudar nada até ao final, nem com mini-ciclos nem com paragens.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,780
3,365
Muitos jogadores em sub-rendimento… o plantel é curto e a prioridade tem de ser a Liga. Devíamos ter rodado mais e poupar para o campeonato.

espero que a lesão do Frodo não seja grave, mas claramente o homem precisa de pausa. A quebra de rendimento é notória…

Alberto, Borja, Gabri e Mora tem de dar muito mais. Até o Kiwi tem andado desconcentrado.

• Like
Reações: arichard

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,601
7,418
Meus caros, entendo alguma frustração, também não amei, mas estavam -6 graus, o adversário estava fresquinho, sem competição há um mês ou lá o que é, prepararam-se com afinco para isto. Para nós, foi só mais um jogo de uma temporada muito longo e com jogos de 3 em 3 dias...

Vamos com calma, acredito que vencendo em casa o Rangers, alguma das equipas da frente vai escorregar e vamos entrar no top 8.

• Like
Reações: NELSON COSTA

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,159
19,229
Não foi bem batido mas não foi frango também, podia ter feito mais, mas acho que não estava ainda reposicionado do erro do Kiwi, aqui eu ao contrário dou maior culpa ao Kiwior porque é o que proporciona toda a jogada e a defesa estar mal posicionada e até o guarda-redes.
O Diogo ficou muito mal na fotografia. Não diria frango, mas é muito mal batido.

Mas este tipo de golos acontecem a todo o tipo de GR pelo mundo.

Neste momento preocupa me bem mais aquilo que não conseguimos fazer do meio campo para a frente. Isso sim, nesta fase, é muito mais preocupante.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,863
46,256
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O resultado de ontem é castigo justo para o que não fizemos sobretudo a jogar contra 10.

Mesmo a transição defensiva ontem foi sofrível comparado com o que já fizemos esta época.

Mas tirando o sumo do que foram as oportunidades o empate acaba por ser um grande resultado para o Plzn.

Espero que a equipa apresente muito mais contra o Gil, quer a nível de levar o adversário mais a sério quer a ter mais frieza na finalização.

Espero que o Oskar seja titular e o Pepê idem.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,718
13,176
Braga e midtjylland não vão perder. Resta torcer para que Ferencvaros não vença….
É absolutamente essencial passarmos directamente ...
O playoff vai encaixar entre os jogos do Nacional e Rio Ave e Rio Ave e Arouca que antecedem a visita ao salão de festas ...
Honestamente a mensagem interna tem que ser cerrar dentes e subirem o nível ... Não é admissível o que estámos a ver ... sobretudo do Farioli ... A mensagem da famiglia é muito bonito mas eu quero menos conversa e maior variação tática ... Ou vêem reforços ou que se aposte nos putos (SEMPRE com contrato renovado, não punha o Miranda a jogar com 17 anos sem ter contrato longo ou acordo de renovação alinhavado)

Vamos receber os calimeros que vão jogar de 3 em 3 dias, não aceito nada menos que uma vitória ... ou então alguma coisa vai mal na preparação física dos jogadores ...

Nós jogámos de 3 em 3 dias mas os outros também ... Dia 05/02 jogam contra o AVS para a Taça e depois jogam contra nós ...

Vendo o calendário após este ciclo infernal de GilVicente, Rangers, Casa Pia e Sport Lisbon poderíamos ter 3 semanas com 3 jogos ... o que era essencial antes de irmos ao salão de festas ...

Portanto na próxima 5ª feira com o Rangers espero que façamos a nossa parte e que ganhemos e por goleada ... Têm que se redimir do que fizeram ontem ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,718
13,176
O Braga ganha o jogo sem fazer um único remate á baliza
Mas teve jogadas de perigo ... pelo menos um cabeceamento muito perigoso na primera parte do Martínez e uma jogada de perigo com o Horta na 2ª parte ...
Mas nem sabia dessa estatistica ...

O golo do Braga é o que mata uma equipa ... o NF falha o penalty e no mesmo lance sofre um autogolo caricato ... A sorte também é necessária ...

Ontem ela não nos sorriu ... aquele golo do Pzlen para mim o Diogo Costa é mal batido ... e o penalty do Samu após a expulsão e mesmo a acabar a 1ª parte tinha que entrar ... Acabava com o Pzlen ...

São as dores de crescimento de uma equipa que ainda é muito jovem ...

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,817
1,149
Ontem dei por mim a pensar que não estamos minimamente preparados para a Champions. Claro que a equipa foi totalmente remodelada e com um treinador novo, pelo que se justifica esta situação.
Se conseguirmos ir à Champions no próximo ano, vamos ter que melhorar a equipa a diversos níveis, nomeadamente com alguns jogadores de qualidade e experiência.
Noto que a equipa ainda está muito verde e tem jogadores que não estão lá a fazer nada.