Fortissimos na Champions, já na Europa League....
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Não é uma má fase, a não ser que essa má fase já venha desde, quê, Outubro? Desde essa altura já ouvimos muitas coisas sobre as más fases:Más fases todos passam mas convêm tentar mudar alguma coisa,
E o atual City é bastante banal...Somos de consumo interno.
Na Europa qualquer equipa de 3o escalão parece o City.
Pelo menos em Portugal, enquanto continuamos a ganhar seremos a melhor equipa em PortugalTendo em conta a performance na Liga leva-me a crer que somos a melhor equipa do mundo.
O golo do Braga é um dos paios da temporada até agora.A sorte também tem muito que se lhe diga ... No jogo do Braga o NF falha um penalty e depois leva autogolo, fodasse ... Enfim ...
PS: o McAtee jogou ontem. Fez um bom jogo?
O Diogo ficou muito mal na fotografia. Não diria frango, mas é muito mal batido.Não foi bem batido mas não foi frango também, podia ter feito mais, mas acho que não estava ainda reposicionado do erro do Kiwi, aqui eu ao contrário dou maior culpa ao Kiwior porque é o que proporciona toda a jogada e a defesa estar mal posicionada e até o guarda-redes.
Não queres meter mais alguma vez? Qual é a necessidade de tanto spam?
O Braga ganha o jogo sem fazer um único remate á balizaO golo do Braga é um dos paios da temporada até agora.
Um mau passe do Horta transformado em autogolo.
É absolutamente essencial passarmos directamente ...Braga e midtjylland não vão perder. Resta torcer para que Ferencvaros não vença….
Mas teve jogadas de perigo ... pelo menos um cabeceamento muito perigoso na primera parte do Martínez e uma jogada de perigo com o Horta na 2ª parte ...O Braga ganha o jogo sem fazer um único remate á baliza