Concordo com a tua análise. Beneficiamos de ter um treinador jovem e com muita vontade de aprende e que já jogou com vários sistemas diferentes ao longo da sua carreira. O plantel ser curto não ajuda a que ele encontre modelos e a vontade de querer ganhar o título a todo custo (e bem) vai limitando as alternativas. Por isso eu acho que com respeito aos adversários poderiam ser testadas coisas diferentes naquele jogo com os vitós em casa e alguns da LE. Gostaria de ter visto o André hoje por exemplo. Pior que a exibição do William de certo não fariaE eles estavam diminuídos, sem vários titulares. Eu acho que somos uma equipa que pode, num dia bom, ganhar a qualquer uma que está na competição. Mas estamos cheios de jogadores a entrarem num momento de quebra de forma preocupante. E não me parece que seja coincidência que sejam tantos ao mesmo tempo. E não acho que seja possível voltar ao momento do início da época porque as equipas também já perceberam como atacamos, como circulamos a bola, como procuramos o espaço. O VB também beneficiou da surpresa e da forma como colocou mobilidade no ataque do Porto até deixar de beneficiar disso. É também uma boa altura para Farioli começar a procurar alternativas dentro da sua ideia de jogo, que é boa e segura mas muito previsível.