FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,047
9,495
Toronto
Tanta puta de critica ao samu

Vices devem pensar que os jogadores sao robots.precusa se de um ponta de lanca e estou incredulo com as vezes que eu leio pessoal a dizer que e e mais importante um defesa esquerdo e e importante mas mais importante para o que resta desta epoca e um ponta de lanca e um medio ja agora.

Voltando as criticas do samu voces vem quantos jogos tem que jogar desde a lesao do luuk? Voces vem a a Carta branca que e dado no campeonato aos defesas que o marcam.a porrada que leva os agorroes etc.? Pensam que ao desgasta?

E meio campo e ate nao poderem ja que uns ao contam?

Esta equipa precisa edit e essencial um ponta de lanca e um medio no ifs ands or buts.

14 Janeiro 2025
4,273
5,944
Pois o problema é encarar todos os adversários como se fosse o Bayern Munique! Seja forte ou fraco as dificuldades são sempre as mesmas, ultimamente.
O lirismo ciclotimico é tramado.
Se fazemos algumas boas exibições e ganhamos alguns jogos com facilidade já somos os maiores e vamos ganhar tudo.
Se alguma coisa corre menos bem, o momento de forma colectivo e individual é menos bom e empatamos 1 jogo, já vem aí o apocalipse.
Tem de haver algum equilíbrio e racionalidade e apoiar-se a equipa sempre, não é a disparar para todos os lados que se vai a algum lado.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,284
14,327
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que foi um jogo esclarecedor para quem ainda sonhava com a LE.
Não temos qualidade individual suficiente na frente, acho que é dolorosamente óbvio neste momento.

Os nossos extremos são um deserto de ideias e definição, os nossos MC não têm último passe e o Samu (apesar de toda a sua qualidade) tem a maturidade competitiva de uma batata frita molhada.

Temos UM jogador para dar largura na esquerda e é o Moura, que está longe de ser um fora de série.

Somos uma excelente equipa no plano defensivo mas cada vez mais me parece que é apenas isso.

Há o verão para colmatar essas falhas e tenho toda a confiança que AVB & Bros sejam perfeitamente capazes disso mesmo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,047
9,495
Toronto
Ja agora o treinador tem feito muitas coisas boas mas ja podia parar de ser um borrado em certos momentos.

Nao e a primeita vez que ao arrisca um pouco mais quando esta com mais um jogador.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,517
1,268
O lirismo ciclotimico é tramado.
Se fazemos algumas boas exibições e ganhamos alguns jogos com facilidade já somos os maiores e vamos ganhar tudo.
Se alguma coisa corre menos bem, o momento de forma colectivo e individual é menos bom e empatamos 1 jogo, já vem aí o apocalipse.
Tem de haver algum equilíbrio e racionalidade e apoiar-se a equipa sempre, não é a disparar para todos os lados que se vai a algum lado.
Tem existido equilíbrio na exibição. Felizmente também nos resultados. Tudo dito.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,134
20,269
22
Pode ser que resulte os dois ao mesmo tempo.
Acho que o Farioli nunca o tentou.
Sim, trocas o teu jogador que mais corre e recuperas bolas e metes dois que não aguentam 90 minutos em campo e um deles não consegue tirar a bola ao Joãozinho do 4°B porque entrou na puberdade muito cedo e já ganhou corpo

14 Janeiro 2025
4,273
5,944
Sim, no dinheiro gasto também vão 100M atrás.
O Braga neste momento no momento ofensivo joga melhor à bola que o Porto e muito se gozou com os passes para um lado e para o outro e agora estamos trocados.

Pois, com o Fafe da 3a é que não se viu nada desse momento ofensivo, não criaram nada, o Fafe podia ter dado goleada feia.
E nos pontos do campeonato também vão 22 pontos atrás, confere com os menos 100M...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,646
10,102
Se os resultados de hoje se mantiverem, deixamos de depender só de nós para passar diretamente aos oitavos. As quatro equipas que ainda pudemos ultrapassar (Braga, Roma, Betis e Midtjyland) jogam todas com adversários abaixo de nós. Não há sequer um jogo entre os oito primeiros. Portanto, diria que é muito provável irmos ao playoff.

• Triste
Reações: dragonfever

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,401
12,646
Tanta puta de critica ao samu

Vices devem pensar que os jogadores sao robots.precusa se de um ponta de lanca e estou incredulo com as vezes que eu leio pessoal a dizer que e e mais importante um defesa esquerdo e e importante mas mais importante para o que resta desta epoca e um ponta de lanca e um medio ja agora.

Voltando as criticas do samu voces vem quantos jogos tem que jogar desde a lesao do luuk? Voces vem a a Carta branca que e dado no campeonato aos defesas que o marcam.a porrada que leva os agorroes etc.? Pensam que ao desgasta?

E meio campo e ate nao poderem ja que uns ao contam?

Esta equipa precisa edit e essencial um ponta de lanca e um medio no ifs ands or buts.
Bater no Samu é desculpar a fraca produção ofensiva dos outros jogadores.

Samu teve mal, mas nao foi o unico.

Farioli teve pior..