O treinador é sempre o maior responsável para mim.Sim, és livre, mas dar nota 1... foi o único culpado, foi ele que bateu o penalti, foi ele que falhou na cara do redes?
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
O treinador é sempre o maior responsável para mim.Sim, és livre, mas dar nota 1... foi o único culpado, foi ele que bateu o penalti, foi ele que falhou na cara do redes?
Dá pra fazer muito melhor.Não dá para fazer mais com este plantel? Eu acho que dá.
A equipa está inerte em termos ofensivos, não se percebem quais são as dinâmicas de meio campo para criar desiquilíbrios.
Não vamos enterrar a cabeça na areia... Há muitas semanas que não estamos a jogar nada!
A responsabilidade é do treinador, andamos aqui às voltas com lacunas do plantel mas o gabri, borja, william, samu não são jogadores que custaram tostões....
Até porque nalgumas discussões aqui no fórum de comparação dos onzes dos três grandes, a malta gosta de dizer que tirando um ou outro, os nossos são melhores...
O gabri é pior que o simoes, o william que o catano, o alberto que o mangas ???
O trabalho do treinador é meter dinâmicas defensivas e ofensivas com o que tem à disposição... De certeza que dá para dominar o utrecht ou o plizen
Com toda a franqueza, o que me interessa este ano é apenas e só o campeonato. Era giro ganhar a Liga Europa? Claro que era.Bem, depois de esfriar a cabeça e olhando para a classificação atual nesta Europa League venho só dizer o seguinte:
A equipa tem margem para fazer, de longe a longe, jogos miseráveis destes. E merece da nossa aprte apoio contínuo, especialmente nestes maus períodos. Nenhuma equipa no mundo passa uma época inteira sem um abaixamento de forma durante um tempo, sem uma altura em que as coisas não fluem tão bem. Faz parte.
Estes rapazes já nos deram muitas alegrias este ano, já fizeram grandes exibições, ainda recentemente eliminamos os merda da Taça, temos 17 vitórias em 18 jogos no campeonato. Nesta Liga Europa, ainda estamos nos 8 primeiros. Mesmo se no final desta noite isso não acontecer bastará uma vitória contra o Rangers em casa para isso acontecer. Portanto, o plano de evitarmos mais dois jogos do playoff continua intacto.
Dito isto, o plantel tem evidentes lacunas do meio campo para a frente em termos de criatividade. Os 7 pontos que temos de avanço do campeonato, se mais nenhum reforço de qualidade vier, poderão não ser suficientes. Temos todos que ter noção disso. Em termos atacantes temos um plantel bem inferior ao sporte. Que é uma equipa que está a ser montada há mais de 4 anos. Temos que ser realistas e não entrar em histeria. O que este plantel está a fazer este ano é MUITO BOM, para a qualidade que tem.
Por ouyro lado estas exibições também podem servir para acalmar a malta em realção a "vencermos a liga europa" e sonhos do género. Calma. Há Lyons, Aston Villas, Romas, Fenerbahce Stuttgart....
Mas importa ficar nos 8 no fimSe o Forest ganha, com este resultado em Roma, hoje ficamos fora do top8
Mas sim, o ideal ate era o Forest ganhar
PassaNão ficamos em nono na mesma? O Forest não nos passa?
Mas depois jogam com ferencvaros que também está nos 8 primeiros. Ou seja um deles perde pontos.Não ficamos em nono na mesma? O Forest não nos passa?
Onde diz que se lesionou?Se o Froholdt se lesionou então temos mesmo que contratar um 8. Não há volta a dar.
Sim mas pra semana ou ultrapassas o Nottingham ou o FerencvarosSe o Forest ganha, com este resultado em Roma, hoje ficamos fora do top8 porque eles ficam à nossa frente
Mas sim, o ideal ate era o Forest ganhar
Vai fazer ressonância amanhã.Onde diz que se lesionou?
Que não seja nadaVai fazer ressonância amanhã.
Ideal era o estugarda empatar e aí sim bastava a vitoria e estava feitoSim mas pra semana ou ultrapassas o Nottingham ou o Ferencvaros
Alguém que deseja derrotas do FCP como tu hoje escreveste, para mim não é portista, não tenho mais nada a acrescentar.é isso. Es tu o portista que diz q os outros nao são portistas. Tinha 5 aninhos ja andava a correr nas bancadas das Antas. Nao gostas nao leias
O nosso jogo passa essencialmente pela solidez defensiva e pela pressão alta na busca do erro adversário.Não é só na frente, os nossos problemas começam na construção. A partir do momento em que nos atiram um setup diferente (e muito mais exigente do ponto de vista dinâmico) como hoje e frente ao regime, não existe mobilidade, não existem permutas posicionais, os conceitos de procura do terceiro homem não saem porque a exigência em termos de precisão técnica sobe com pressão hxh e o que se vê é isto que se viu hoje. Temos problemas em todas as fases do processo ofensivo.

Não agoiresE algo me diz que vai ser grave…a pancada foi muito violenta e é um sítio de “fratura fácil”.
Espero está enganado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk