Parabéns pelo herdeiro!Pois, já percebi que sim.
Não vejo jogos em directo ou flash há um tempo porque fui pai e os horários não dãoperco estes detalhes.
Obrigado a todos os que responderam.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Parabéns pelo herdeiro!Pois, já percebi que sim.
Não vejo jogos em directo ou flash há um tempo porque fui pai e os horários não dãoperco estes detalhes.
Obrigado a todos os que responderam.
Bem mais que os nossos podes ter a certeza.O Utrecht e o Plzen de certeza que tão recheados de jogadores rodados nestas andanças...
Ganhando o último em casa não dará para escapar disso?Vamos jogar mais dois jogos extra por burrice da equipa.
Já sabemos disso desde novembro, no jogo contra os orcs. Mas eu não tenho nada contra a postura conservadora dele. Irrita me mais a incapacidade de leitura da sala. O Samu saiu do jogo no momento em que falha o penalty. Aliás o Samu já entra neste jogo a pensar no penálti que falhou há quatro dias. Farioli sabe disso, teve tempo de perceber isso ao intervalo. De arranjar um plano para o tirar cedo, sem grande alarido, de jogo mas decidiu mantê-lo mesmo vendo a nulidade que estava ali. Jogar a segunda com Samu foi equilibrar a balança e jogar 10x10 contra eles.Eu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.
CertoPor Roma e Estugarda não dá, quando muito podem igualar-nos os 2. Ultrapassar, só 1 deles.
O proximo estagio é para fazer free hugs ao Samu de manha à noite para o minino nao chorar .O empate ajusta se, estamos a cair de produtividade alguns jogos.
Temos de começar a melhorar boa entrada do gabri e do moura.
O samu tem de se fazer homem, falhou falhou paciência e continuar.
Agora algo que me intriga o estágio serviu para que??
Não melhoramos nada desde então.
E fisicamente estamos muito em baixo na minha opinião.
Agora e virar as agulhas para o campeonato e segunda feira entrar com vontade de dar outra cara
Colega, o Plzen tava com carradas de ausências, com apenas 1 central de origem em campo e o Utrecht perdeu todos os jogos até ao momento menos contra nós, mas quais jogadores rodados?Bem mais que os nossos podes ter a certeza.
Mais vale é sair já no playoff sinceramente. Se apanhamos uma Roma, Lyon ou um Villa ou até um Nottingham vamos de vela e vamos ver se é uma saída limpa. E havia aqui gente a dizer que só o Villa é que nos podia tirar isto lolGanhando o último em casa não dará para escapar disso?
Estou tão doente e cego com esta merda que já nem tenho cabeça para contas. A única coisa que se admitia num clube como o nosso numa competição com equipas miseráveis como esta era passar no top-3, e andamos nestas continhas idiotas.
A primeira parte não é novidade, mas o Mora estava a jogar zero. E hoje até tivemos Gul + Samu na frente.Eu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.
A perder, contra 10, podiamos meter o Veiga e o Mora em simultaneo descansando o Frodo. Eu gostava de ver isso. Com o Mora mais perto do PL.
Digo desde já: estupidez de todo o tamanho.Farioli diz que será ele de novo a marcar.
O problema é a ideia errada da equipa que (não) somos.Ganhando o último em casa não dará para escapar disso?
Estou tão doente e cego com esta merda que já nem tenho cabeça para contas. A única coisa que se admitia num clube como o nosso numa competição com equipas miseráveis como esta era passar no top-3, e andamos nestas continhas idiotas.
Foi uma comparação infeliz, mas como o inglês é a minha primeira língua (nasci nos EUA), acabei por fazê-la. Não me orgulho disso, foi no calor do jogo. Peço desculpa.Agora até a forma como o homem fala é um problema? A malta realmente vai do 8 ao 80 numa velocidade estonteante![]()
Acho que vai mais além, é certo que muitos têm 20 anos, e talvez por isso tenha vindo o Thiago, mas creio que é mais profundo, Farioli tem ideias boas e entendimento do futebol, mas nos seus 36 anos falta-lhe o que outros têm em demasia, o ego e capacidade de impor decisões difíceis.É mesmo uma equipa de meninos.
Parece que é a primeira vez que vão de excursão.
Mais que criatividade é mesmo a atitude borrada de cada jogador.