Se calhar, com o aumento, gsatou mais uns 30k em skins para o CS e tem-se dedicado ao gaming.Curioso que desde que renovou as exibições têm sido cada vez piores
Temos de vender o gajo para a próxima época, nem que seja por 10M€.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Se calhar, com o aumento, gsatou mais uns 30k em skins para o CS e tem-se dedicado ao gaming.Curioso que desde que renovou as exibições têm sido cada vez piores
Sim não era uma desculpa.A arbitragem foi toda ridícula
Mas também não empatamos por causa disso
Mas nota-se que é um árbitro arrogante
Isto é capaz de ser o maior eufemismo que li aqui em muito tempo.Não temos um plantel de grandes valores técnicos
E melhor é o jogo parar dos 3:30 aos 5:00 e ele dar 20seg5 minutos foi ridículo.
O Treimanis tem algo contra nós. Nota-se a milhas
precisamos tanto de acabar no top 8.Era muito bem feito para os mininos, que acordem

O que disse ? Que fomos umas belas Kurwas ? Menos que isto nao posso concordarBednarek fala como um líder.
Provável é mas podes deixar de depender de ti próprio já hoje.É provável que passemos diretamente se ganharmos o próximo jogo?
Farto-me de dizer isto desde que ele chegou, e atenção que gosto muito do Samu e acho que ainda nos vai dar muitas alegrias. Seja em golos, títulos e dinheiro para os cofres.O Samu é muito emocional
É preciso ter calma
Falhou, fez um jogo fraco mas a vida de um jogador é assim
Este adversário era demasiado fraco para perder pontos assim
Dependerá muito das combinações de jogos e do que acontece nestes das 20h. Veremos.É provável que passemos diretamente se ganharmos o próximo jogo?
O Porto precisa de jogar mais na LE.So vi os ultimos 10 minutos
Nao sejam mais papistas que o Papa. Ha um ano estavamos na sarjeta. Calma. Foco no campeonato. 100%.
Nao e altura para andar a pedir/exigir tudo.