Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,225
18,749
Longe de mim defender este monte de lixo e ainda mais esta agremiação corrupta mas por estranho que pareça ele mesmo ele estando doido e fazer figuras tristes como ninguém, ele não está tão errado quando diz que a equipa dele tem melhorado, se formos ver até as STATS ele nos últimos 10 12 jogos teve praticamente mais xgoals do que os adversários e defrontou Leverkusen, Nápoles, Porto, Juventus , sporting, Braga duas vezes (únicos jogos que teve xgoals inferiores mas tiveram mais remates e mais posse), Ajax e Vitória. Isto vai de encontro a outra merda que ele disse hoje e que eu já tinha ficado com essa sensação quando eles vieram ao Dragão, os filhos da puta saem muito bem da pressão e conseguem mandar-se muito bem para o meio campo ofensivo, era uma merda que gostava que lhe perguntassem, qual a chave desta saída de pressão, será por fazer uma equipa quase de médios que lhe dá estabilidade na saída mas depois lhe retira qualidade no último terço e fica um pavlidis solo para fazer golos. Se tivesse como ver a stat de remates fora da área também poderia explicar, eles têm muitos remates nos jogos, por exemplo, num dos jogos contra o Braga apesar de terem xgoals inferior, tem quase o triplo dos remates do Braga. Contra os pequenos também criam bastante e rematam bastante, e mesmo em jogos de maior risco hoje já não são o trafica que foi a Newcastle todo enconado en modo bus, eles têm uma certa personalidade que não tinham, mesmo no Dragão tiveram bola no nosso meio campo ainda que não tenham criado nada, mas já não foram o trafica do primeiro jogo em modo bus. Estou com esta pulga atrás da orelha, se eles têm isso pela quantidade de médios que dão soluções na saída, e se este rabolhinho ainda que um chorão e acabado não tenha ainda algo a dar se na frente (extremos) tiver match winners. E isto num 11 com barreiros aursnes e outros mancos. Dizendo isso prefiro que ele me surpreenda e numa das flashs tire a mascara e apareça o peseiro e isto seja um delírio meu
A questão é mas melhorado em relação a quê? A equipa do Lage já era forte a sair da pressão. Aliás, arrisco a dizer que a matriz é muito semelhante com resultados bem melhores para o cara de cavalo.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,902
1,128
Vai-te foder oh Mourinho Rabolhinho HDMP, tira o Porto dessa boca nojenta cheia de leite do Rui Costa!
Mas tem razão. Não é isso que pedimos ao nosso clube? Que ganhe por meio a zero, com penalty ou com sorte? Que mesmo a jogar mal temos é que levar os 3 pontos? Ele está a constatar um facto: o Porto este ano é tão sólido que eles não podem fazer nada senão esperar que escorreguemos com a frustração de ver que não escorregamos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,519
5,850
isto era tão mas tão previsível e foi um erro das 2 partes.

os corruptos rebentaram com a época deles, andam a estoirar dinheiro para acomodar os pedidos do special -10, vão ficar fora da Champions com tudo o que isso implica financeiramente e com 0 títulos.
o zé desculpas vai sair escorraçado, com péssima imagem cá dentro do que é actualmente e morre o sonho da seleção.

ainda falta o capítulo final, que é vir o amoriola para o clube do coração.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,517
1,268
isto era tão mas tão previsível e foi um erro das 2 partes.

os corruptos rebentaram com a época deles, andam a estoirar dinheiro para acomodar os pedidos do special -10, vão ficar fora da Champions com tudo o que isso implica financeiramente e com 0 títulos.
o zé desculpas vai sair escorraçado, com péssima imagem cá dentro do que é actualmente e morre o sonho da seleção.

ainda falta o capítulo final, que é vir o amoriola para o clube do coração.
Eu acho que os lagartos se vão esbardalhar na liga.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,912
9,668
Alguém no seu perfeito juízo acreditava que Mourinho ia ser boa solução?! Foi um tiro gigante nos pés. E vai-lhes sair mt caro. Vai deixar o clube a arder quando sair. Oou conseguem logo o Amorim e ele ainda tem toque de midas ou vão demorar a subir o nível. Basta ver o plantel todo depauperado... E agora vem o Rafa com 33 anos, ganhar um balurdio e tirar lugar a miudos com potencial que deviam ser aposta já que a época ta perdida. Ta certo...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,209
91,282
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa e certa, contra o Real vao fazer mais uma grande exibição nem que o Mbappe marque 8 golos