Atenção que com o Braga não ganharam só moralmente, ganharam mesmoA nível de vitórias morais, estes gajos não dão hipóteses:
Chelsea
Porto
Lagartos
Braga
Juventus
Ganharam, moralmente, todos os jogos.
Atenção que com o Braga não ganharam só moralmente, ganharam mesmoA nível de vitórias morais, estes gajos não dão hipóteses:
Chelsea
Porto
Lagartos
Braga
Juventus
Ganharam, moralmente, todos os jogos.
A primeira premissa é o que fode tudo
Mas tem razão. Não é isso que pedimos ao nosso clube? Que ganhe por meio a zero, com penalty ou com sorte? Que mesmo a jogar mal temos é que levar os 3 pontos? Ele está a constatar um facto: o Porto este ano é tão sólido que eles não podem fazer nada senão esperar que escorreguemos com a frustração de ver que não escorregamos.Vai-te foder oh Mourinho Rabolhinho HDMP, tira o Porto dessa boca nojenta cheia de leite do Rui Costa!
À data de hoje, acho que é, sim...até dizem que é pior treinador que o Lage...
Não é preciso tantas contas. Eles não ganham ao Real.
Estes jornalistas são hilariantes.
Eu acho que os lagartos se vão esbardalhar na liga.isto era tão mas tão previsível e foi um erro das 2 partes.
os corruptos rebentaram com a época deles, andam a estoirar dinheiro para acomodar os pedidos do special -10, vão ficar fora da Champions com tudo o que isso implica financeiramente e com 0 títulos.
o zé desculpas vai sair escorraçado, com péssima imagem cá dentro do que é actualmente e morre o sonho da seleção.
ainda falta o capítulo final, que é vir o amoriola para o clube do coração.
nos últimos 3 jogos ._."Nunca tinham perdido em Turim?
![]()
Ficha de Jogo Juventus 3-0 Benfica :: UEFA Cup 1992/93
Veja a ficha do jogo entre Juventus e Benfica, de 17-03-1993. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de UEFA Cup 1992/93.www.zerozero.pt
As contas acabam logo na primeira frase
Eu aposto com qualquer um aqui que ele vai perder com o madrid e no rescaldo do jogo vai dizer algo do género:
Resumia isso fácil. Real precisa de ganhar para ter apuramento direto.
O encantador de burros vai dizer no fim que Discutiram até a última jornada com o real este apuramento.Eu aposto com qualquer um aqui que ele vai perder com o madrid e no rescaldo do jogo vai dizer algo do género:
"AH mas discutimos o apuramento até á ultima jornada por isso não pode ter sido assim tão mau"
100%
"Não foi o Mbappe que marcou, fomos nós que sofremos"Uma coisa e certa, contra o Real vao fazer mais uma grande exibição nem que o Mbappe marque 8 golos