Cartel do regime (Organização Criminosa)

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,172
1,427
Vai-te foder oh Mourinho Rabolhinho HDMP, tira o Porto dessa boca nojenta cheia de leite do Rui Costa!
Mas tem razão. Não é isso que pedimos ao nosso clube? Que ganhe por meio a zero, com penalty ou com sorte? Que mesmo a jogar mal temos é que levar os 3 pontos? Ele está a constatar um facto: o Porto este ano é tão sólido que eles não podem fazer nada senão esperar que escorreguemos com a frustração de ver que não escorregamos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,285
12,024
fui ver o topico do Mourinho no serOrc e aquilo está em polvorosa e até dizem que é pior treinador que o Lage... coitado está mesmo mal para ele... :(

Espero que piore!!!!! :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

• Love
Reações: Gatão1983 e DeZ

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,829
6,287
isto era tão mas tão previsível e foi um erro das 2 partes.

os corruptos rebentaram com a época deles, andam a estoirar dinheiro para acomodar os pedidos do special -10, vão ficar fora da Champions com tudo o que isso implica financeiramente e com 0 títulos.
o zé desculpas vai sair escorraçado, com péssima imagem cá dentro do que é actualmente e morre o sonho da seleção.

ainda falta o capítulo final, que é vir o amoriola para o clube do coração.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,088
1,705
isto era tão mas tão previsível e foi um erro das 2 partes.

os corruptos rebentaram com a época deles, andam a estoirar dinheiro para acomodar os pedidos do special -10, vão ficar fora da Champions com tudo o que isso implica financeiramente e com 0 títulos.
o zé desculpas vai sair escorraçado, com péssima imagem cá dentro do que é actualmente e morre o sonho da seleção.

ainda falta o capítulo final, que é vir o amoriola para o clube do coração.
Eu acho que os lagartos se vão esbardalhar na liga.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,167
10,011
Alguém no seu perfeito juízo acreditava que Mourinho ia ser boa solução?! Foi um tiro gigante nos pés. E vai-lhes sair mt caro. Vai deixar o clube a arder quando sair. Oou conseguem logo o Amorim e ele ainda tem toque de midas ou vão demorar a subir o nível. Basta ver o plantel todo depauperado... E agora vem o Rafa com 33 anos, ganhar um balurdio e tirar lugar a miudos com potencial que deviam ser aposta já que a época ta perdida. Ta certo...

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,465
14,523
Porto
Eu aposto com qualquer um aqui que ele vai perder com o madrid e no rescaldo do jogo vai dizer algo do género:

"AH mas discutimos o apuramento até á ultima jornada por isso não pode ter sido assim tão mau"

100%
O encantador de burros vai dizer no fim que Discutiram até a última jornada com o real este apuramento. 🤣🤣

• Haha
Reações: apostador87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,632
96,370
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa e certa, contra o Real vao fazer mais uma grande exibição nem que o Mbappe marque 8 golos