Liga Portugal Betclic 2025/2026

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,652
60,495
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Santa Clara-Famalicão, após três derrotas consecutivas, o Famalicão regressou às vitórias.

Primeira parte, jogo com pouca qualidade e onde os dois GR praticamente não tiveram trabalho e o resultado estava perfeitamente ajustado. O único momento de maior perigo em termos ofensivos foi proporcionado pelo Gabriel Silva.

Segunda parte, as equipas melhoraram o seu rendimento e logo nos primeiros minutos o Gustavo Sá esteve muito próximo do golo. Apesar do Santa Clara também ter respondido com algumas boas situações, o Famalicão estava melhor, chegando ao golo através do Sorriso.
O Santa Clara na parte final tentou de tudo para alcançar a igualdade, dispondo de duas excelentes situações para marcar, mas não conseguiu.

Enviado do meu 25057RN09E através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,652
60,495
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Braga, regresso às vitórias do Braga, num jogo que teve um final inacreditável.

Desde os primeiros minutos, o Braga foi tendo mais bola, enquanto o Tondela procurava criar desequilíbrios a partir de saídas rápidas para o ataque. Nos primeiros 45 minutos, apesar do domínio territorial do Braga, praticamente as oportunidades surgiram através de bolas paradas.

Segunda parte, a toada do jogo foi-se mantendo, com o Tondela a estar cada vez mais remetido ao seu processo defensivo. Na entrada dos últimos minutos de jogo, o Hugo Félix desperdiçou uma penalidade, sendo que nesse momento o Lagerbielke foi expulso.
Quando o jogo caminhava para o empate, o Braga dispôs de uma penalidade, convertida pelo Zalazar

Enviado do meu 25057RN09E através do Tapatalk

8 Fevereiro 2023
19,296
24,715
O Bacci a meter o flopix a bater o penaldo...que nabo. O reforço metia-a dentro

Já contra o Nacional o flopix falhou de baliza aberta o 0-2

Já deve 6 pontos ao Tondela, é uma vergonha de jogador.

Os beirões teriam a esta hora 18 pontos e estariam em 13°. Assim ainda estão a 2 do Casa Pia.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,419
9,765
O Bacci a meter o flopix a bater o penaldo...que nabo. O reforço metia-a dentro

Já contra o Nacional o flopix falhou de baliza aberta o 0-2

Já deve 6 pontos ao Tondela, é uma vergonha de jogador.

Os beirões teriam a esta hora 18 pontos e estariam em 13°. Assim ainda estão a 2 do Casa Pia.
Deixa só o mano dele marcar um golo treino do Al Mossar que ele vem logo aqui meter um

🤫

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,895
7,314
Como é possível fds. AVARiados do crl, depois queixam se que são perseguidos.
É um desvio à queima, para mim da mesma maneira que não seria penalti numa situação defensiva também não o deve ser ofensivamente. É completamente casual e involuntário o toque, infelizmente foi para uma zona de finalização e o Nacional aproveitou.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,895
7,314
Mas isto sou eu que sou um romântico do futebol e ando farto de lances de bola na mão serem falta.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,895
7,314
Aliás, vai à mão e depois vai à perna, é o desvio da perna que leva a bola para zona de finalização...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,419
9,765
É um desvio à queima, para mim da mesma maneira que não seria penalti numa situação defensiva também não o deve ser ofensivamente. É completamente casual e involuntário o toque, infelizmente foi para uma zona de finalização e o Nacional aproveitou.
Aceito a tua interpretação mas o problema é que isto não é justo uma vez que há vários penaltis assinalados por isto. Nesse caso, não se pode ter dois pesos e duas medidas constantemente. Mas os árbitros não falam sobre este tipo de lances, não se reúnem, não trocam ideias? Não há consenso em coisas que deviam ser unânimes? Eu sinceramente vejo cada vez mais a arbitragem como um franchise onde cada segue o próprio critério.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,895
7,314
Aceito a tua interpretação mas o problema é que isto não é justo uma vez que há vários penaltis assinalados por isto. Nesse caso, não se pode ter dois pesos e duas medidas constantemente. Mas os árbitros não falam sobre este tipo de lances, não se reúnem, não trocam ideias? Não há consenso em coisas que deviam ser unânimes? Eu sinceramente vejo cada vez mais a arbitragem como um franchise onde cada segue o próprio critério.
Sim, quanto ao critério, não existe. Por isso é que por mim, bola na mão nunca era falta. Acabou.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,460
9,089
Oh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
Ao responsável pode agradecer depois.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,877
27,315
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Oh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
Ja diz em cima que foi banido 🤣🤣🤣

8 Fevereiro 2023
19,296
24,715
O CD Tondela beneficiou da 9.ª grande penalidade neste campeonato - e falhou pela 5.ª vez:
2 Maranhão
1 Tiago Manso
1 Siebatcheu
1 Hugo Félix

⚠ + penaltis falhados na Liga 🇵🇹 2025/26:
5 CD Tondela
3 FC Alverca
2 AFS
2 Gil Vicente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,341
21,307
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já foi de cona 😂 Quem não come a palha para burros é banido, qual Coreia do Norte 🤣