Só pode ser mau olho aos manos fenix
Como é possível fds. AVARiados do crl, depois queixam se que são perseguidos.
Deixa só o mano dele marcar um golo treino do Al Mossar que ele vem logo aqui meter umO Bacci a meter o flopix a bater o penaldo...que nabo. O reforço metia-a dentro
Já contra o Nacional o flopix falhou de baliza aberta o 0-2
Já deve 6 pontos ao Tondela, é uma vergonha de jogador.
Os beirões teriam a esta hora 18 pontos e estariam em 13°. Assim ainda estão a 2 do Casa Pia.
É um desvio à queima, para mim da mesma maneira que não seria penalti numa situação defensiva também não o deve ser ofensivamente. É completamente casual e involuntário o toque, infelizmente foi para uma zona de finalização e o Nacional aproveitou.Como é possível fds. AVARiados do crl, depois queixam se que são perseguidos.
Aceito a tua interpretação mas o problema é que isto não é justo uma vez que há vários penaltis assinalados por isto. Nesse caso, não se pode ter dois pesos e duas medidas constantemente. Mas os árbitros não falam sobre este tipo de lances, não se reúnem, não trocam ideias? Não há consenso em coisas que deviam ser unânimes? Eu sinceramente vejo cada vez mais a arbitragem como um franchise onde cada segue o próprio critério.É um desvio à queima, para mim da mesma maneira que não seria penalti numa situação defensiva também não o deve ser ofensivamente. É completamente casual e involuntário o toque, infelizmente foi para uma zona de finalização e o Nacional aproveitou.
Já tivemos muitos golos anulados por toques fortuitos destes e vão-nos anular sempre. Tem de ser igual para todos, seja em ataque ou defesa, é esse o ponto.Aliás, vai à mão e depois vai à perna, é o desvio da perna que leva a bola para zona de finalização...
Sim, quanto ao critério, não existe. Por isso é que por mim, bola na mão nunca era falta. Acabou.Aceito a tua interpretação mas o problema é que isto não é justo uma vez que há vários penaltis assinalados por isto. Nesse caso, não se pode ter dois pesos e duas medidas constantemente. Mas os árbitros não falam sobre este tipo de lances, não se reúnem, não trocam ideias? Não há consenso em coisas que deviam ser unânimes? Eu sinceramente vejo cada vez mais a arbitragem como um franchise onde cada segue o próprio critério.
Ja diz em cima que foi banidoOh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
Ao responsável pode agradecer depois.
![]()
Já não fui tempo!!🫣🫣Ja diz em cima que foi banido![]()
Já foi de conaOh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
Ao responsável pode agradecer depois.
![]()