FC Porto - Notícias - “Para o FC Porto é como se os rivais estivessem em igualdade pontual”
André Villas-Boas perspetiva “um jogo muito difícil em Guimarães” e lembra que “ainda há muito para jogar”
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt
O único lampião inteligente… alguém o encontre e o meta em cativeiro para reprodução, Portugal andava para a frente
Por mim os dirigentes lampioes viam o jogo na casa de banho mas com interdiçao de mijar e cagar.Rui Costa na terceira fila
“No meu primeiro Benfica-FC Porto enquanto presidente foi-me destinado um lugar diferente daquele que eu pensava que me iria sentar. A partir daí retribuí da mesma maneira, não se trata de antipatia para com o Rui Costa, mas após a minha eleição atribuíram-me um lugar na sexta ou sétima fila do Estádio da Luz. O FC Porto retribuí ainda melhor, com um lugar na terceira fila da sua tribuna presidencial. Sem qualquer tipo de antipatia"
Não concordo.Por mim os dirigentes lampioes viam o jogo na casa de banho mas com interdiçao de mijar e cagar.
Ao menos reconhecem. As eleicoes de 2024 foram uma licao de democracia e responsablidade. Nao toleramos uma gestao completamente desnorteada.
Pena o Mendes ja' ai estar involvido.André Villas-Boas, presidente do FC Porto, discursou à margem de uma homenagem a Mateus Mide, campeão do Mundo de sub-17 que joga nos dragões, na Câmara Municipal de Gaia, esta quinta-feira
Redação O JOGO
Homenagem a Mateus Mide: "Em primeiro lugar queria agradecer o convite para estar presente nesta belíssima homenagem ao Mateus Mide, o melhor jogador do mundo de sub-17 e também Campeão Europeu do escalão, juntamente com os seus colegas do FC Porto e da seleção nacional. Para nós é um grande orgulho formar jovens atletas, não só na qualidade que demonstras, espero eu, como profissional na equipa sénior do FC Porto, mas também como pessoa que representas, como jovem que és, com princípios e valores que te são incutidos no FC Porto, com a ajuda dos teus pais e também do meu querido amigo Jorge Mendes. Tudo isto forma as bases fundamentais do que poderás tornar-te como homem e como jogador."
Gostava muito que continuassem assim durante os próximos 100 anos mas infelizmente vejo as gerações mais novas deles um bocadinho mais espertas. Só o facto de nos reconhecerem esse mérito já é mau sinal. Também era difícil continuarem a ser os atrasados mentais que sempre foram. Algum dia iam começar a aprender, nem que seja com o rival.
Quem é o burro do speaker? Espero que ande por aqui. Que perfeito idiota. Cortar a Porto Sentido a meio para mim devia dar direito a despedimento.Três notas sobre hoje (extra jogo):
- Inadmissível as filas de espera para revista. Nem tenho palavras, a certa altura tinha polícia de choque com cacetete, seguranças e PSP à minha frente para uma revista num jogo de futebol?
Havia uns 4 seguranças lá e só 2 a fazer revista, 1 mulher e 1 gajo. A mulher demorava 30 segundos a cada revista? O gajo quase igual e a fila não andava.
Claro que o pessoal se vai passar, e com razão. Isto não é nada e já não é a primeira vez esta época que demora mas polícia de choque, PSP e o diabo a 4...
- O speaker é um npc, não é? Eu não me acredito que vai sempre fazer a mesma merda.
O estádio todo a vibrar com Filhos do Dragão e ele corta para começar a berrar "tudo a saltar" só porque vem o "Benfica é merda" logo a seguir? Caguem nisso, caralho. Nem natural é! Parem com isso, caralho, já irrita.
- Depois um momento tão bonito no fim estragado... estádio todo escuro, telemóveis de lanternas ligadas, comunhão dos adeptos com a equipa e tudo a cantar o Porto Sentido... e chega altura do refrão e... param. Metem a Volare dos Gipsy Kings. Ide chupar um piroco todos, caralho.
Read the room, guys.
Eu sei a letra da Volare, sei o que quer dizer "nel blu dipinto di blu" e temos um treinador italiano e tal.
Mas não se faz, cortaram a música na melhor altura, tinham o público todo ali na mão e mal mudou de música foi se tudo embora! Podiamos ter criado um outro momento de ligação com a equipa no final de cada jogo, tipo um outro hino.
Usamos o Porto Sentido só para lhes chamarmos "lampiões tristes e sós"? Really?
Eu sei que estas duas últimas coisas são merdinhas mas são coisas destas que também ligam o clube aos adeptos. A Volare não me diz nada, apesar do refrão.
Se o Vitór Tinto não tivesse confirmado as palavras do presidente, eu teria duvidado que AVB as tivesse dito. O próprio AVB teria duvidado.Vitor Tinto a dizer que pode confirmar o que AVB disse sobre a fila em que ficou na esterqueira
Mas quem crlho é este gajo para vir dizer que pode confirmar o que diz o nosso Presidente? Epa reduz te a tua insignificância fdxxx
O Vítor tinto é um dos mais conceituados lambe piças do jornalismo desportivo português.Vitor Tinto a dizer que pode confirmar o que AVB disse sobre a fila em que ficou na esterqueira
Mas quem crlho é este gajo para vir dizer que pode confirmar o que diz o nosso Presidente? Epa reduz te a tua insignificância fdxxx
Luuk a entrar no penultimo jogo e a fazer uma Kelvinada era do crlEu ja tinha um feeling que o lukk ainda ia jogar esta epoca, depois destas declarações de avb acho que fico ainda mais convicto.talvez esteja a delirar