E quem está preparado para mais um passo obtido rumo a uma dobradinha?Ninguém está preparado para falar sobre as zero finalizações dentro da área do F.C.Porto na segunda parte.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
E quem está preparado para mais um passo obtido rumo a uma dobradinha?Ninguém está preparado para falar sobre as zero finalizações dentro da área do F.C.Porto na segunda parte.
Olha eu ali.Bom djia!
A caminho de Lixoboa para casa!
Oh CAMPEÃO! O TEU PASSADO...
![]()
Não seiMas isso foi há umas semanas acho eu
Ele voltou na supertaça
Só se for nova lesão
São lances treinados no seixal lab, e no tugão já lhes deram muitos pontos. Enquanto não começarem a sair cartões amarelos para esses palhacitos, o circo vai continuarCom tantas imagens e ângulos sobre o lance entre Rodrigo Mora e Barreiro, ainda não consegui perceber o que se passou para Barreiro fazer aquele aparato todo. Pode ter havido um toque ou outro de Mora, mas nada que justifique aquilo.
Ainda me recordo de um lance em que Diogo Costa sai da baliza para agarrar a bola com o Toino a estender-se todo no chão a chorar.
Na moucheDurante o jogo, dei por mim a suspirar por um médio capaz de definir as inúmeras saídas desbaratas por precipitação e incapacidade técnica, sobretudo do Veiga. Já nem pedia um Deco. Com um Zahovic e ou um Timofte tínhamos goleado as papoilas. Já agora, um extremo também dava jeito. Há um miúdo na equipa B, chamado André Miranda, que tem tudo para singrar como titular indiscutível na equipa principal. Nem sequer é preciso coragem para apostar no rapaz.
Tu nem ninguém. Mas o Jorge Faustino com o seu olhar de lince , conseguiu dizer que era penalty. E o Pedro Henriques diz que é muito duvidoso. Mas são seres sobrenaturais. Em que a visão deles é muito astuta perante certas cores.Com tantas imagens e ângulos sobre o lance entre Rodrigo Mora e Barreiro, ainda não consegui perceber o que se passou para Barreiro fazer aquele aparato todo. Pode ter havido um toque ou outro de Mora, mas nada que justifique aquilo.
Ainda me recordo de um lance em que Diogo Costa sai da baliza para agarrar a bola com o Toino a estender-se todo no chão a chorar.
"Não te sabes comportar de forma urbana" para quem não entendeu é dito por portistas e tripeiros da seguinte forma: "e se fosses gozar com o caralhinho que te foda?".Sempre a ameaçar......
Não te sabes comportar de forma urbana?
Eu que vou tantas vezes a Fafe devido a proximidade adorava um de dois cenários. Ou jogar com eles já nas meias. Seria incrível ver o Porto em Fafe. Ou então os lagartos e ter a hipótese de jogar com o Fafe na final.Por muito que gostasse de foder os lagartos já nas meias e fazer grande festa com a malta de Fafe ou de Torres no Jamor dava um jeitaço do caralho estas meias serem com uma equipa de divisão inferior
Mais nada. Prefiro ganhar 1-0 do que 3-1
Alguém que o ajude, pq não está a conseguir lidar!!
Crl!!! Chibem-se lá!! Quem é que de vós anda no SerOrc a promover a paz e o amor!!?![]()
Um benfiquista lúcido, isto é raríssimo
Na realidade, a entrada de Mora nada veio acrescentar, antes pelo contrário, pois a sua capacidade nos duelos físicos é claramente inferior à de Veiga...Durante o jogo, dei por mim a suspirar por um médio capaz de definir as inúmeras saídas desbaratas por precipitação e incapacidade técnica, sobretudo do Veiga. Já nem pedia um Deco. Com um Zahovic e ou um Timofte tínhamos goleado as papoilas. Já agora, um extremo também dava jeito. Há um miúdo na equipa B, chamado André Miranda, que tem tudo para singrar como titular indiscutível na equipa principal. Nem sequer é preciso coragem para apostar no rapaz.
Cria-se a narrativa que somos uma equipa defensiva mas é falso. Aliás, é verdade que defendemos bem mas tem mais a ver com o facto de sermos uma equipa nova.
tem nome de medicamento para a tosse o gaijoAlguém que o ajude, pq não está a conseguir lidar!!
Que puto de melão!!
Pena só saber agora! Tinha telefonado a uns amigos para o virem buscar cá fora e deixá-lo ver o jogo lá no meio!!O GAJO DO BINDE PA FESTA FICOU RETIDO CÁ FORA NO ESTÁDIO POIS TINHA BILHETE REPETIDO
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHSHHSSHSHHSHSGSHSHSSGGSGSGSGSGS
Hahaha... que anedota que esse gajo é.