Concordo com quase tudo, mas fiquei curioso em saber qual foi para ti a melhor equipa do Porto nos últimos 10 anos.
Nunca gostei do Anselmi, mas tenho poucas dúvidas que faria muito melhor com esta equipa, a diferença é absurda.
Eu nunca disse que, neste Porto, o Farioli é apenas um pormenor, foste tu que disseste, não eu.
Quando se tem Luis Diaz e Vitinha já a dar cartas e um Pepe vintage que mesmo na sua idade estava atleticamente como um adolescente é difícil dizer que não tivessemos pelo menos a nível de onze base melhor do que estamos hoje só por estes 3. Mesmo que na posição A, B ou C tivessemos um jogador pior no onze do que o que tens neste momento. A somar a isso ainda tinhas Uribe, Otávio, S. Oliveira, Pepê, Diogo Costa, Corona, Taremi, Evanilson, Chico, Galeno, etc em 21/22.
É uma evidência que o plantel deste ano é muito melhor que o do ano passado. Neste ponto estamos a discutir intensidades semânticas de grandeza de mais melhor bom. Naturalmente o Anselmi faria melhor esta época... mas isso também não quer dizer muito... quase que me arrisco a dizer que um José Mota desta vida provavelmente faria melhor figura com ele do que o Guardiola com o plantel da época passada.