Despedidas do mundo dos vivos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,078
5,388
Fui hoje informado a título particular que faleceu ontem o Fernando Oliveira que durante décadas foi segurança da nossa equipa principal. Já estava reformado. Viu o Porto-Benfica na televisão e no final sentiu-se mal, tendo morrido de ataque cardíaco.

Ainda me recordo em 2003, depois da vitória em Sevilha a equipa a ser recebida no antigo estádio das Antas de madrugada e ele todo feliz a carregar a taça !

Os meus sentimentos a toda a família.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,484
13,593
Porto
Ainda á pouco dias me lembrei dele e que seria feito dele. Um gajo que impunha respeito sem ser preciso armar-se em rambo como alguns elementos que lá andam no dragão junto do relvado. Rip

• Like
Reações: Dragao_man

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,078
5,388
A alcunha dele entre amigos era de "Espaçoso". Curiosamente, ele nos últimos anos tinha perdido muito peso. Penso que chegou a ter um cancro.

• Like
Reações: Dragao_man

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,858
27,454
34
Vila Das Aves
Ainda á pouco dias me lembrei dele e que seria feito dele. Um gajo que impunha respeito sem ser preciso armar-se em rambo como alguns elementos que lá andam no dragão junto do relvado. Rip
Há uns anos atrás (2007 penso), era este senhor que me deixava entrar á candonga no estádio.

O meu cunhado era funcionário da empresa que na altura fazia a manutenção do "mobiliário" do estádio (cadeiras estragadas em dia de jogo, portas estragadas, etc.) e era com este senhor que ele falava para um gajo entrar de borla.

Só dizia qual era a porta para onde tinha que ir que ele tratava do resto.

O meu cunhado perguntava muitas vezes se ele não ia ter problemas ao deixar entrar o pessoal, a resposta era "quantos mais portistas dentro do estádio, melhor".

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,484
13,593
Porto
Há uns anos atrás (2007 penso), era este senhor que me deixava entrar á candonga no estádio.

O meu cunhado era funcionário da empresa que na altura fazia a manutenção do "mobiliário" do estádio (cadeiras estragadas em dia de jogo, portas estragadas, etc.) e era com este senhor que ele falava para um gajo entrar de borla.

Só dizia qual era a porta para onde tinha que ir que ele tratava do resto.

O meu cunhado perguntava muitas vezes se ele não ia ter problemas ao deixar entrar o pessoal, a resposta era "quantos mais portistas dentro do estádio, melhor".
Lembro me bem dele ainda nas antas a controlar os seguranças junto aos torniquetes.

• Like
Reações: Dragão_1977

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,324
5,754
Que notícia tristíssima. Saudoso Sr. Fernando, tanta companhia e história e gozo me deu a mim e a mais una quantos malucos quando há uma década ou assim ia para o Túnel como bom adolescente pedir camisola dos ídolos. Na altura éramos 3 ou 4, já nos tratava como se fossemos filhos dele na altura. O tempo voa. Não fazia ideia sequer que já não andava por ali tanto que eu deixei essa vida e mudei o lugar anual para uma coisa mais familiar. Descanse em Paz!!

Sentimentos à família.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,748
51,718
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fui hoje informado a título particular que faleceu ontem o Fernando Oliveira que durante décadas foi segurança da nossa equipa principal. Já estava reformado. Viu o Porto-Benfica na televisão e no final sentiu-se mal, tendo morrido de ataque cardíaco.

Ainda me recordo em 2003, depois da vitória em Sevilha a equipa a ser recebida no antigo estádio das Antas de madrugada e ele todo feliz a carregar a taça !

Os meus sentimentos a toda a família.
Na televisão? Está tudo bem? Ele esteve no estádio. Com a sua esposa. Sentiu-se mal no final do jogo mesmo mas ainda foi pelo seu pé para casa.

Paz à sua alma! Uma pesso com quem privei de perto no dia a dia durante anos e anos!