FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,450
11,198
E não tem dinheiro
Com um Lage lançavam um miudo ou dois pra tentar enganar algum clube a compra-lo até o final do campeonato, com o Mourinho nem isso. Tirando os centrais que nem são grande espiga, não têm ativos para vender que possam dar lucro.

• Like
Reações: Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,563
45,636
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estamos a construir uma equipa e a reconstruir a nossa identidade.

O mais importante este ano é ser campeão e se possível ganhar a taça também.

Às vezes parece que não se lembram mas não somos campeões há desde 2022.

Estamos com registo praticamente imaculado em competições nacionais este ano e ainda vem foder o juízo que o adversário fez um remate ou que devíamos ter dado 4 ou 5. Haja paciência.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
956
792
Ou eu não percebo um boi desta merda ou vi , no estádio, um jogo diferente dos comentadores e adeptos dos encornados.
Uma primeira parte em que fomos ligeiramente superiores, com oportunidades flagrantes de golo.
Na segunda parte , como vem sendo hábito, demos a bola ao adversário e eles lá tiveram uma ou duas hipóteses.
Mas quando venho para casa , na TSF, e nós cerca de 25 min de viagem, só ouvi os 2 estarolas a comentar o quanto o clube do regime jogou bem.
Nem uma palavra para as exibições de gala do Thiago Silva, Bednarek, Pablo Rosário ( a médio), Samu ( quantas faltas por marcar o Fraquissimo fechou os olhos).
Mas o meu MVP vai para o ambiente no Dragão. Não fui a muitos jogos, e este foi apenas o 3 clássico que assisti ( 1 nas Antas e outros já no Dragão), mas nunca vivencieu um ambiente assim.
Força Porto e foco já para Guimarães.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,939
33,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Boa vitória!
Não gostei de alguns momentos que equipa adormeceu e eles tiveram demasiado tempo com bola, tenho arrepios sempre que andamos a trocar a bola entre defesas e GR, muito junto a baliza, mas percebo que é maneira de chamar equipa deles e abrir espaços, não gosto quando nos pontos a defender resultados ainda com muito tempo.
Certo é que tem corrido bem e isso é que importa.
Que venham os próximos.
Acho que a equipa tentou controlar sem bola e poupar para o próximo jogo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,939
33,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom dia meus amigos! Que bela manhã!

queria perguntar se mais alguém ficou com a sensação que viu um jogo diferente daquele resumido pela net fora? Parece que foi um amasso das galinhas e uma vitória caída do céu…

vou deixar a minha frases favorita e dou ouro a quem adivinhar a origem: „Aursnes levou a melhor sobre Froholdt (pelo menos enquanto teve pernas)“.
Sofia?

• Haha
Reações: Rower

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,052
1,407
Bom dia a todos os portistas, hoje acordei triste por causa dos niveis elevados de violencia domestica que foram alcancandos ontem a noite por Portugal, é triste que tal tenha acontecido, quando nao havia razao nenhuma para tal, depois estou triste tambem porque a melhor equipa ontem nao ganhou, o que é péssimo para o futebol nacional segundo o doutorado do Special None.

Espero que Portugal consiga dar a volta a esta situacao, para o bem da nacao

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,394
10,212
Temos que ganhar todos os jogos, no minimo até ao jogo com os lagartos, inclusive.
Se nessa altura a diferença pontual entre os 3 grandes se mantiver como está hoje, os lagartos vao jogar no Dragao a ferro e fogo, porque se perdem, como espero, podem ver os corruptos a colarem-se ao 2º lugar.
Vai dar faísca com os dois da 2ª circular.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,021
6,442
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu só vim aqui verificar se tínhamos mesmo ganho o jogo... é porque pelo que vi e li, parece-me que levamos ontem um amasso. Sai mais uma Taça de Vitória Moral para o museu Cosme Lampião. É que até parece que eles tiveram dezenas de oportunidades flagrantes... jogaram o que nós deixamos jogar e, sempre que íamos à frente, tremiam por todo o lado.