|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Com um Lage lançavam um miudo ou dois pra tentar enganar algum clube a compra-lo até o final do campeonato, com o Mourinho nem isso. Tirando os centrais que nem são grande espiga, não têm ativos para vender que possam dar lucro.E não tem dinheiro
São todos até ficar matematicamente selado.Domingo temos o jogo do título.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
é o que dá ter gigantonesCom esta, o Farioli já ganhou a todas as equipas da primeira divisão de Portugal
Foi rápido lol
Acho que a equipa tentou controlar sem bola e poupar para o próximo jogo.Boa vitória!
Não gostei de alguns momentos que equipa adormeceu e eles tiveram demasiado tempo com bola, tenho arrepios sempre que andamos a trocar a bola entre defesas e GR, muito junto a baliza, mas percebo que é maneira de chamar equipa deles e abrir espaços, não gosto quando nos pontos a defender resultados ainda com muito tempo.
Certo é que tem corrido bem e isso é que importa.
Que venham os próximos.
Sofia?Bom dia meus amigos! Que bela manhã!
queria perguntar se mais alguém ficou com a sensação que viu um jogo diferente daquele resumido pela net fora? Parece que foi um amasso das galinhas e uma vitória caída do céu…
vou deixar a minha frases favorita e dou ouro a quem adivinhar a origem: „Aursnes levou a melhor sobre Froholdt (pelo menos enquanto teve pernas)“.
Esse e o Barreiros são do mais porco que há.Prestianini devia ter sido expulso, que gajo porco
Sudokov nunca na vida valia o que eles pagaramNão faria já a cama ao Sudakov. O contexto importa.
E o Baldrick respondia, sua excelência sabe como gosto de nabos.Ai opah... assim de repente imaginei o Blackadder a dizer isso Baldrick, prestes a ser apresentado como reforço de inverno dos orcs.
Mas devia ter feito pausa para cantarmos com mais força a parte "lampiões tristes e sós"... Épico!Nada como Rui Veloso embora prefiria que tivessem posto Nao me mintas.
E a entrada de Pitões no ar do aurnes por volta dos 90 min se não me engano.Ninguém tem vídeo da agressão do dedic ? Acho que foi o dedic , para mim é uma vergonha