|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Não faria já a cama ao Sudakov. O contexto importa.Teve mal o gabri
Mas o regime é fraco mesmo
Aquele sudakov ..40M meu Deus
Nos demos 10M pelo bednarek e Pablo
Adoro o ruizinho é a gestão dele
www.instagram.com
Epa o homem joga a gasóleoNão faria já a cama ao Sudakov. O contexto importa.
Hoje tivemos foi azar porque o Bednarek se lesionou antes. Quanto muito seria o empate, precisavam do dobro para nós eliminar.Não incomoda absolutamente nada, mas não podemos estar dependentes dosnPavlidis adversários…. Hoje tivemos estrelinha naquele lance!
Nem acho que ele seja mau…mas a jogar a extremo, contra nós, esperavam o quê? Regen do Pelé?Coitado do Lopes Cabral, durou pouco o entusiasmo… já o querem fora
Acho que nao.O Mourinho só decretou agora a nossa vitoria???
Quais são as duas flagrantes?Se é verdade que o Benfica tem duas oportunidades flagrantes para marcar
Tem 19 anos, não vai atrasadoEsta a ficar homenzinho finalmente
Não justifica tudo, mas ajuda a justificar.Para mim não explica tudo.
Do outro lado também tinhas Toni Silva, Araújo, Dahl, Sudakov, Schjelderup, Ivanovic..
Custa-me a compreender que um meio campo apenas com Ausrnes e Barreiro não tenhamos tido capacidade de ter mais bola..
Ainda se a estes dois se tivesse somado Enzo e Rios, era outra coisa..
Investir pesado quando já não estão em condições de ganhar nada e em risco de não estar na champios acho que é uma proeza que nem o Rui dos tuneis consegue, mas adoravaQueres ver q estes caralhos ainda vao gastar um balurdio neste mercado de Inverno(para cumprir os pedidos do mouro), quando na pratica ja perderam quase tudo, so porque é o Mourinho e depois acaba por ser despedido antes da epoca terminar ahahahaha. Cheira.me q vai ser assim. Por muito que o _Banana nao tenha coragem de despedir o mouro e a comunicação social faça broches a ele, os adeptos ja estao a perder a paciencia ahahaah