O Sudakov é bom jogador mas tem a cabeça desfeita por razões pessoaisSinceramente nem o achei assim tão mau. Foi assim lançado do nada numa posição que nem é a sua
Sinceramente barrete parece ser o Sudakov
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
O Sudakov é bom jogador mas tem a cabeça desfeita por razões pessoaisSinceramente nem o achei assim tão mau. Foi assim lançado do nada numa posição que nem é a sua
Sinceramente barrete parece ser o Sudakov
Era suavezito a defender mas era um jogador polivalente e com bons pés.O Marek com bola nos pés era um tratado, até quando teve de jogar no meio campo
Ir buscar jogadores a um país em guerra.O Sudakov é bom jogador mas tem a cabeça desfeita por razões pessoais
Nao temos plantel para goleadas. Precisamos de extremos com mais golo, um 10 e um lateal esquerdo e para isso precisamos do dinheiro da Champions.Por pontos:
- O Rosário fez hoje mais uma excelente exibição e tem sido extremamente importante.
- O Thiago Silva entrou no 11 como se já cá jogasse a vida toda.
- Há uma clara necessidade em investir forte na posição de lateral esquerdo o mais rapidamente possível. O Kiwior é demasiado bom central e demasiado importante para estar ali encostado.
- Há muito boa gente que vai ter de morder a língua de tanto mal que disseram da contratação do Bednarek. A par do Frodholdt, a contratação mais importante desta época.
- O Gabri fez uma exibição fraca e quando isso acontece nota-se a léguas no nosso caudal ofensivo. Não entra um passe a rasgar, um passe em desmarcação, nada. Tomada de decisão fraquíssima para o nível de exigência neste jogo.
- Uma palavra de apreço ao Martim por ter estado quase 80 minutos em campo com o nariz partido.
- O Samu faz um jogo muito sólido a tabelar com os colegas e irrita-me solenemente a dualidade de critérios para, por exemplo, o Gyokeres quando jogava nos lagartos. Há uma permissão nojenta em deixar os centrais agarrar o Samu constantemente e os árbitros são os únicos culpados. Uma autêntica cambada de filhos da puta.
Quanto à mouraria:
- José Mourinho é um autêntico alucinado e demonstra isso cada vez que abre a boca. Por muito que tenha sido um enorme treinador cá, desejo-lhe todo o catastrófico fracasso a partir do momento em que treina aquela agremiação.
- Mouros com a lição estudada para picar, chorar e atirarem-se para o chão. Prestianni à cabeça, um javardão de pior espécie.
- Embora com permissão do boi do Verdíssimo, o melhor jogador deles de longe foi o Tomás Araújo, que os salva de mamarem 2 ou 3 batatas na 1ª parte.
Quanto a Farioli:
- Muito apreço pelo trabalho realizado até agora, mas vai ter de começar a considerar evoluir a sua abordagem, por muitos resultados que tenha trazido até agora. Os momentos mais fracos do jogo, do nosso lado, começam quando baixa as linhas pós golo para induzir à subida do adversário e ao erro do mesmo, para podermos contra-atacar de seguida. Isto seria boa ideia, se os nossos extremos não tivessem uma quebra de rendimento e tomada de decisão massivas. Admiro o pragmatismo muito italiano e entendo o que pretende, mas parece-me que dar tanta bola ao adversário não será sempre boa ideia. Sinto isto agora, como senti com o Braga.
De resto, sinto uma tristeza enorme ao ver tanta malta que paira aqui a desejar mal ao clube, só porque não gostam do Presidente, do treinador, da tática, etc. É, honestamente, asqueroso.
Vitória extremamente importante.
Sim. E depois depende porque cada família vive dramas diferentes. O Trubin não está na mesma situação.Ir buscar jogadores a um país em guerra.
Só o panelas.
Dizem que continuam a cruzar para o Pavlidis mas que ainda não acertou na bola.Fdxxx
Ate ja me doem os olhos de ver tantos golos falhados pelos lampiões![]()
O Benfica já deve ter olheiros no Irão para ver se saca alguma joia dos manifestantes.Ir buscar jogadores a um país em guerra.
Só o panelas.
Levar derrotas dos reformados do Miami e empates com Ahlys foi do mais revoltado qua alguma vez senti pelo meu clube.Depois daquele ano do inferno, ver a nossa identidade recuperada traz-me uma felicidade inexplicável.
A vontade de vencer, a sobriedade, a confiança, a arrogância, o dar tudo pelo símbolo que se traz ao peito.
Isto depois de ver aqueles conas dos Francos, Djalós, Otávios e companhia a cagarem em tudo o que o FC Porto representa enche-me de alegria.
Há muito por dizer, mas hoje só queria mesmo dizer isto.
Estamos de volta, caralho!
Não me acredito muito nissoQueres ver q estes caralhos ainda vao gastar um balurdio neste mercado de Inverno(para cumprir os pedidos do mouro), quando na pratica ja perderam quase tudo, so porque é o Mourinho e depois acaba por ser despedido antes da epoca terminar ahahahaha. Cheira.me q vai ser assim. Por muito que o _Banana nao tenha coragem de despedir o mouro e a comunicação social faça broches a ele, os adeptos ja estao a perder a paciencia ahahaah
Mas onde é que o rui costa tem dinheiro para despedir o mourinho?Queres ver q estes caralhos ainda vao gastar um balurdio neste mercado de Inverno(para cumprir os pedidos do mouro), quando na pratica ja perderam quase tudo, so porque é o Mourinho e depois acaba por ser despedido antes da epoca terminar ahahahaha. Cheira.me q vai ser assim. Por muito que o _Banana nao tenha coragem de despedir o mouro e a comunicação social faça broches a ele, os adeptos ja estao a perder a paciencia ahahaah
Sempre disse que essa música tem tudo para ser o nosso hino oficioso, o nosso YNWA. Ainda bem que estão a começar a valorizá-la.Espero que o clube tenha gravado em condições o pós match com o Porto Sentido que aquilo ficou sensacional
Dinheiro? Ate o alemao foi com o caralho. Quando os deficientes dos adeptos apertarem vai na mesma. E deve faltar pouco. Ca estaremosMas onde é que o rui costa tem dinheiro para despedir o mourinho?
Vcs sabem quanto isso custaria?
VoLtA nAnDoFoda se, grande lírico!!!
O NGC na bancarrota????
Mais um enganadinho pela puta da história dos oito mil euritos.na caixa de sapatos....
Ainda vão fazer um filme com essa cena...
Com todos os defeitos, A Bola sabe fazer grandes capas ao contrario do Rascord.Admirado com essa capa vindo de onde vem..grande foto!
Se ele conseguisse sacar o Amorim, era mesmo 20 ou 30 milhões que o impediam. Aquele clube vive de hype. Os presidentes que lá passaram sabem disso.Mas onde é que o rui costa tem dinheiro para despedir o mourinho?
Vcs sabem quanto isso custaria?