FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,092
2,632
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Por pontos:

- O Rosário fez hoje mais uma excelente exibição e tem sido extremamente importante.
- O Thiago Silva entrou no 11 como se já cá jogasse a vida toda.
- Há uma clara necessidade em investir forte na posição de lateral esquerdo o mais rapidamente possível. O Kiwior é demasiado bom central e demasiado importante para estar ali encostado.
- Há muito boa gente que vai ter de morder a língua de tanto mal que disseram da contratação do Bednarek. A par do Frodholdt, a contratação mais importante desta época.
- O Gabri fez uma exibição fraca e quando isso acontece nota-se a léguas no nosso caudal ofensivo. Não entra um passe a rasgar, um passe em desmarcação, nada. Tomada de decisão fraquíssima para o nível de exigência neste jogo.
- Uma palavra de apreço ao Martim por ter estado quase 80 minutos em campo com o nariz partido.
- O Samu faz um jogo muito sólido a tabelar com os colegas e irrita-me solenemente a dualidade de critérios para, por exemplo, o Gyokeres quando jogava nos lagartos. Há uma permissão nojenta em deixar os centrais agarrar o Samu constantemente e os árbitros são os únicos culpados. Uma autêntica cambada de filhos da puta.

Quanto à mouraria:

- José Mourinho é um autêntico alucinado e demonstra isso cada vez que abre a boca. Por muito que tenha sido um enorme treinador cá, desejo-lhe todo o catastrófico fracasso a partir do momento em que treina aquela agremiação.
- Mouros com a lição estudada para picar, chorar e atirarem-se para o chão. Prestianni à cabeça, um javardão de pior espécie.
- Embora com permissão do boi do Verdíssimo, o melhor jogador deles de longe foi o Tomás Araújo, que os salva de mamarem 2 ou 3 batatas na 1ª parte.

Quanto a Farioli:

- Muito apreço pelo trabalho realizado até agora, mas vai ter de começar a considerar evoluir a sua abordagem, por muitos resultados que tenha trazido até agora. Os momentos mais fracos do jogo, do nosso lado, começam quando baixa as linhas pós golo para induzir à subida do adversário e ao erro do mesmo, para podermos contra-atacar de seguida. Isto seria boa ideia, se os nossos extremos não tivessem uma quebra de rendimento e tomada de decisão massivas. Admiro o pragmatismo muito italiano e entendo o que pretende, mas parece-me que dar tanta bola ao adversário não será sempre boa ideia. Sinto isto agora, como senti com o Braga.

De resto, sinto uma tristeza enorme ao ver tanta malta que paira aqui a desejar mal ao clube, só porque não gostam do Presidente, do treinador, da tática, etc. É, honestamente, asqueroso.

Vitória extremamente importante.
Nao temos plantel para goleadas. Precisamos de extremos com mais golo, um 10 e um lateal esquerdo e para isso precisamos do dinheiro da Champions.

• Like
Reações: rvaz e Invictos

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
820
1,108
Queres ver q estes caralhos ainda vao gastar um balurdio neste mercado de Inverno(para cumprir os pedidos do mouro), quando na pratica ja perderam quase tudo, so porque é o Mourinho e depois acaba por ser despedido antes da epoca terminar ahahahaha. Cheira.me q vai ser assim. Por muito que o _Banana nao tenha coragem de despedir o mouro e a comunicação social faça broches a ele, os adeptos ja estao a perder a paciencia ahahaah

• Like
Reações: panenka

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,092
2,632
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Depois daquele ano do inferno, ver a nossa identidade recuperada traz-me uma felicidade inexplicável.

A vontade de vencer, a sobriedade, a confiança, a arrogância, o dar tudo pelo símbolo que se traz ao peito.
Isto depois de ver aqueles conas dos Francos, Djalós, Otávios e companhia a cagarem em tudo o que o FC Porto representa enche-me de alegria.

Há muito por dizer, mas hoje só queria mesmo dizer isto.

Estamos de volta, caralho!
Levar derrotas dos reformados do Miami e empates com Ahlys foi do mais revoltado qua alguma vez senti pelo meu clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,039
242,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Queres ver q estes caralhos ainda vao gastar um balurdio neste mercado de Inverno(para cumprir os pedidos do mouro), quando na pratica ja perderam quase tudo, so porque é o Mourinho e depois acaba por ser despedido antes da epoca terminar ahahahaha. Cheira.me q vai ser assim. Por muito que o _Banana nao tenha coragem de despedir o mouro e a comunicação social faça broches a ele, os adeptos ja estao a perder a paciencia ahahaah
Não me acredito muito nisso
Acho que pode vir um ou outro gajo mas sem abrir muito o bolso

Até porque acho que há aquele sentimento interno de todos que o Mourinho vai embora
Pode acontecer alguma milagre a virar isto do avesso mas duvido

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,833
27,251
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas onde é que o rui costa tem dinheiro para despedir o mourinho?
Vcs sabem quanto isso custaria?

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
820
1,108
Não me acredito muito nisso
Acho que pode vir um ou outro gajo mas sem abrir muito o bolso

Até porque acho que há aquele sentimento interno de todos que o Mourinho vai embora
Pode acontecer alguma milagre a virar isto do avesso mas duvido
Eles tavam com a pica toda no mercado pelos menos na treta da CS. Apos hoje so se fossem burros iam ceder aos caprichos do mourinho mas atençao que a desculpa era comecar ja a construir uma equipa com selo de mourinho para o ano que vem. Eu duvido é muito que ele fique, isto agora tem tudo para lhes acontecer o que nos aconteceu o ano passado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,394
10,212
Grande vitória. Parabéns equipa parabéns Mister Farioli.
Grande solidez defensiva que está equipa demonstra jogo após jogo.
Muita confiança no NGC e para os jogos que aí vêem.
O trabalho que está a ser feito e tremendo, claro que a equipa precisa de uns retoques na frente mas gosto de todos os nossos jogadores.
Dão tudo em campo.
Vamos a Guimarães, jogo complicado mas e para ganhar.

• Like
Reações: panenka e Dagerman