FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,714
23,951
Apesar deste Mourinho estar a leguas do que ja foi, a todos os niveis, eu prefiro que o cabrao nao continue para o ano.
Na verdade, o benfica joga pior com ele do que jogava com o Lage. Quase todos os benfiquistas que conhecem dizem isso (e detestavam o Lage). O gajo chega ao benfica a 2 pontos do primeiro lugar e neste momento está a 10 pontos. Fez 13 jogos para o campeonato e perdeu 10 pontos. Pelo meio arrumou da taça da Liga atropelado pelo Braga e arrumou hoje no Dragão.
Por muita narrativa que os comentadores tentem lançar, a verdade é que o benfica está pior.

• Like
Reações: SA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,912
90,678
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto nesta primeira parte, jogo de sentido unico, Boifica sempre em cima, acabando com 1 remate enquadrado na baliza.

Ja o Porto pouco fez, marcou o golo e teve mais 3 lances perigosos. Enfim☹☹

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,981
242,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCPorto do Farioli tem um jogo bastante característo e como diz o outro " fácil de analisar".

Quando baixa linhas é claramente estratégico, para ter espaço nas costas do adversário. Essa estratégia HOJE, saiu na perfeição, SAMU como nunca a ligar bem o jogo e tivemos VÁRIAS situações de perigo e outros lances mal aproveitados.

Ou seja é estratégia, o Farioli Sente que a equipa Tem mais hipóteses de vencer desta forma.

Se eu concordo ou não? É uma coisa.

Mas os resultados estão á vista, ninguém consegue contrariar isso.

Mas o pessoal preferia que o Porto fosse obrigado a defender por mérito do 5lb.

Ou então, o que não me surpreende, estão tristes com a derrota do clube do coração.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Esta equipa, em 99% das ocasiões, joga o que o jogo pede
O que é de assinalar quando se mudou meio plantel e treinador há 6 meses

Podia massacrar mais? Claro
Mas os jogos pedem sempre isso? Não tenho a certeza

• Like
Reações: Sevilha14

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
820
1,108
Na verdade, o benfica joga pior com ele do que jogava com o Lage. Quase todos os benfiquistas que conhecem dizem isso (e detestavam o Lage). O gajo chega ao benfica a 2 pontos do primeiro lugar e neste momento está a 10 pontos. Fez 13 jogos para o campeonato e perdeu 10 pontos. Pelo meio arrumou da taça da Liga atropelado pelo Braga e arrumou hoje no Dragão.
Por muita narrativa que os comentadores tentem lançar, a verdade é que o benfica está pior.
Sim porque o Lage apesar dos defeitos todos, joga um futebol super ofensivo, ca no tugao é mais facil para ganhar pontos. Este Mourinho do verdadeiro so ficou a maneira que defende em jogos grandes. De resto ninguem diria que é o Mourinho. A nivel comunicacional entao é simplesmente vergonhoso cada conferencia que faz. Claro q as putas da CS lisboeta ainda lhe lambe os quilhos por isso nao dizem verdade. Pior que o desastre tactico que mourinho é(excepto jogos grandes), é o nivel comunicacional a que chegou. É tudo culpa dos outras e ainda nao percebeu que deixou de ser um treinador TOP faz muito tempo.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,550
5,136
Portanto nesta primeira parte, jogo de sentido unico, Boifica sempre em cima, acabando com 1 remate enquadrado na baliza.

Ja o Porto pouco fez, marcou o golo e teve mais 3 lances perigosos. Enfim☹☹
Exibição patética contra o maior do universo que nem de baliza aberta, no único lance legal que teve, conseguiu marcar. Melhores dias virão, possivelmente com a linha defensiva no meio campo, a mamar 4 e com agradecimento de não terem sido mais ☹

• Like
Reações: fjpfcp

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,452
4,972
Mais uma sorte a zero.

Não é uma estrelinha. É uma estrelona.

A estrelona que vos guie…

Uns a sete, outros a dez, duas vitórias e zero derrotas em três clássicos, melhor primeira volta de sempre, mas VOCÊS É QUE TÊM RAZÃO, caralho!

Não é uma bicicleta, levem a W52 toda!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,699
16,236
Esta equipa, em 99% das ocasiões, joga o que o jogo pede
O que é de assinalar quando se mudou meio plantel e treinador há 6 meses

Podia massacrar mais? Claro
Mas os jogos pedem sempre isso? Não tenho a certeza
E outra coisa, o plantel ainda não está á sua imagem, normal de quem está cá há 6 meses, e já mudou o impensável.

Deixa o "Rapazinho" ficar mais um ano e vais ver se ele desce tantas vezes as linhas como agora....

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk