E temos praí mais 2 ou 3 lances com um jogador nosso de frente para os centrais dos lampiões e metem um passe de merdaVi agora meio resumo: na primeira parte temos 3 boas oportunidades.
O jogo devia ter ficado resolvido aí
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
E temos praí mais 2 ou 3 lances com um jogador nosso de frente para os centrais dos lampiões e metem um passe de merdaVi agora meio resumo: na primeira parte temos 3 boas oportunidades.
Na verdade, o benfica joga pior com ele do que jogava com o Lage. Quase todos os benfiquistas que conhecem dizem isso (e detestavam o Lage). O gajo chega ao benfica a 2 pontos do primeiro lugar e neste momento está a 10 pontos. Fez 13 jogos para o campeonato e perdeu 10 pontos. Pelo meio arrumou da taça da Liga atropelado pelo Braga e arrumou hoje no Dragão.Apesar deste Mourinho estar a leguas do que ja foi, a todos os niveis, eu prefiro que o cabrao nao continue para o ano.
falta de memoria com a epoca anterior.Nunca pensei que chegaria o dia em que as nossas vitórias incomodassem adeptos do nosso clube. Mas aqui estamos.
Coitadinhos, nem que marquem 5 e sofram so 1, o Ze Rabolhinho vai dizer que ganhou…Fafe na final
Tenta no ser orc, o feedback será mais positivo e mais em linha com o teu pensamentoE explicar isso ao Sevilha e companhia??
Vejo me fodido.....
Não ameaço ninguém aqui.Sempre a ameaçar......
Não te sabes comportar de forma urbana?
Hum, duvido, tás a mentir. Pelo que leio aqui não ficou 5-1 pra orcalhada porque não calhou.Vi agora meio resumo: na primeira parte temos 3 boas oportunidades.
Já nem a Bolha consegue alimentar a demência anti-Porto promovida nas TV's![]()
Porra, então as televisões estavam todas a dizer que foi um massacre do Benfica do princípio ao fim e afinal foi um jogo de poucas oportunidades?
O Sudakov é o maior cona mole que me lembro de ver nos últimos anos. Não faz nada, nada, nada.Sinceramente nem o achei assim tão mau. Foi assim lançado do nada numa posição que nem é a sua
Sinceramente barrete parece ser o Sudakov
Esta equipa, em 99% das ocasiões, joga o que o jogo pedeO FCPorto do Farioli tem um jogo bastante característo e como diz o outro " fácil de analisar".
Quando baixa linhas é claramente estratégico, para ter espaço nas costas do adversário. Essa estratégia HOJE, saiu na perfeição, SAMU como nunca a ligar bem o jogo e tivemos VÁRIAS situações de perigo e outros lances mal aproveitados.
Ou seja é estratégia, o Farioli Sente que a equipa Tem mais hipóteses de vencer desta forma.
Se eu concordo ou não? É uma coisa.
Mas os resultados estão á vista, ninguém consegue contrariar isso.
Mas o pessoal preferia que o Porto fosse obrigado a defender por mérito do 5lb.
Ou então, o que não me surpreende, estão tristes com a derrota do clube do coração.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
BB benfiquista......Então?
Sim porque o Lage apesar dos defeitos todos, joga um futebol super ofensivo, ca no tugao é mais facil para ganhar pontos. Este Mourinho do verdadeiro so ficou a maneira que defende em jogos grandes. De resto ninguem diria que é o Mourinho. A nivel comunicacional entao é simplesmente vergonhoso cada conferencia que faz. Claro q as putas da CS lisboeta ainda lhe lambe os quilhos por isso nao dizem verdade. Pior que o desastre tactico que mourinho é(excepto jogos grandes), é o nivel comunicacional a que chegou. É tudo culpa dos outras e ainda nao percebeu que deixou de ser um treinador TOP faz muito tempo.Na verdade, o benfica joga pior com ele do que jogava com o Lage. Quase todos os benfiquistas que conhecem dizem isso (e detestavam o Lage). O gajo chega ao benfica a 2 pontos do primeiro lugar e neste momento está a 10 pontos. Fez 13 jogos para o campeonato e perdeu 10 pontos. Pelo meio arrumou da taça da Liga atropelado pelo Braga e arrumou hoje no Dragão.
Por muita narrativa que os comentadores tentem lançar, a verdade é que o benfica está pior.
Exibição patética contra o maior do universo que nem de baliza aberta, no único lance legal que teve, conseguiu marcar. Melhores dias virão, possivelmente com a linha defensiva no meio campo, a mamar 4 e com agradecimento de não terem sido maisPortanto nesta primeira parte, jogo de sentido unico, Boifica sempre em cima, acabando com 1 remate enquadrado na baliza.
Ja o Porto pouco fez, marcou o golo e teve mais 3 lances perigosos. Enfim![]()
Joga a passo. Zero de intensidade.O Sudakov é o maior cona mole que me lembro de ver nos últimos anos. Não faz nada, nada, nada.
E outra coisa, o plantel ainda não está á sua imagem, normal de quem está cá há 6 meses, e já mudou o impensável.Esta equipa, em 99% das ocasiões, joga o que o jogo pede
O que é de assinalar quando se mudou meio plantel e treinador há 6 meses
Podia massacrar mais? Claro
Mas os jogos pedem sempre isso? Não tenho a certeza