Não vi Rosario jogar, vi o Polvo Fernando
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Oh nem que tenha da la ir eu dar lhe uma lambada. É o que for precisoSo e lixado é se tem de partir o nariz todos os jogos para estar a este nivel
Vamos ver como correm os próximos 4 jogos do campeonato.Tb tentava ir à champes com ele
Por muito que custe, a venda lógica no verão é o Mora
Não sei que jogo visteSim, foi mesmo o Fenfique que se remeteu a ficar atrás uma parte inteira.
Dando bola ao adversário e correr riscos desnecessários.
Sorte é a defesa que temos.
É isso. Não está em causa o muito que se fez este ano, só se está a dizer o que falta fazer quando as condições financeiras o permitirem e esperemos que seja já para o ano.outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.
Eu confesso gerir jogos com 1-0 enerva-me um bocado mas depois daquilo q foi a época passada se der para os 3 pontos então siga.
Eu so peço que os neuronios do moço não preguem mais partidas.So e lixado é se tem de partir o nariz todos os jogos para estar a este nivel
Ficas contente com pouco....Foi,foi... bastante miserável!!!
Continua a pensar assim,que vais engolir muitos sapos!!!
E bem os mereces!!!!
Agora com este penteado acho que esta controladoEu so peço que os neuronios do moço não preguem mais partidas.
Já todos te cataram aqui.Sevilhices.....
Então?O Bernardino Barros está em choque depois de ter visto o seu Benfica cair no Dragão.
Grande mijo do Trubin tambémNão estava nada a espera de ver este lance com remate do Gabri Veiga e recarga do Frodo depois de ouvir a conferencia do Ze Rabolhinho
Então , claro, tem resultado SEMPRE!!!Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado
E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
E o toino fez o mesmo no lance com o Diogo. Corruptos e fiteiros.Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado
E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
Agora com este penteado acho que esta controlado
Bem sei que é tudo muito rapido, mas ali o Frodo devia ter levantado a bola. O Trubin estava no chao.Grande mijo do Trubin também
10 cm's ao lado e a bola passava-lhe debaixo
Vai ao joelho dele
Vi o mesmo que tu.Não sei que jogo viste![]()
O problema das pessoas é pensarem que só por o Benfica estar mal significa que temos de ir ali dar 5 ou 6-0. Não funciona assim. O Sporting, que aparentemente joga o melhor futebol em Portugal, foi à Luz fazer uma exibição de merda e rematou tipo 1 vez à baliza.Ver aqui "Portistas" fodidos por ganharmos aos orcs era outra que não esperava ver aqui.
Que vão matar as mágoas com os lampiões.