Vitória no resultado é nossa, vitoria moral é deles. Hoje descobri que a vitória moral é melhor que a real.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Claro, e estes clássicos, muitas vezes, são ganhos assim. Sim, eles tiveram 2 ou 3 oportunidades. Mas também nós. A do Veiga é uma perdida parva, por exemplo.Não achei de todo, mas há quem pense que somos o Bayern e temos de controlar o jogo a todos os momentos.
Do outro lado também está uma equipa com bons jogadores que precisar de ir atrás do resultado. Tudo coisas normais.
O lance do Araújo foi aos 60’ um remate à entrada da área. Na defesa do Diogo houve mão na bola do adversário antes. Lance claro do Pavlidis numa bola que todos pensavam ia ser cortada no primeiro poste, mas rapidamente vês Kiwior a reagir.Não tiveram só uma..
A do Pavlidis acabar é a mais flagrante mas tiveram aquele remate do Araujo (?) dentro da nossa área mais o remate da princesa que o Diogo faz aquela grande defesa, mas para mim o que gostei menos foi a falta de posse de bola e controlo do jogo.
Fdxxx, nunca experimentei nem vou experimentar
Controlar o jogo não é só ter a bola constantemente na área do adversário.Não achei de todo, mas há quem pense que somos o Bayern e temos de controlar o jogo a todos os momentos.
Do outro lado também está uma equipa com bons jogadores que precisar de ir atrás do resultado. Tudo coisas normais.
Acho que houve ai um enganoÉ necessário mesmo a melhor versão desses 2, acho que têm estado muito abaixo do que podem e devem dar á equipa! Não pode ser só falta de descanso!!
um broche, vá....Lance curioso e engracado.
Gajo bastante putativo este Pina
A defende somos uma grande equipa, sem dúvida.Nós tivemos muito trapalhões quando saltavamos a pressão
E aconteceu várias vezes
Com mais cabeça, podíamos ter aberto um resultado mais interessante
Mas estivemos muito nervosos em alguns momentos, principalmente o Veiga e o Mora
A defender somos uma grande equipa
Eles tiveram um lance; também não é realista reduzir o um adversário assim a 0 como fizemos na liga
Epah!! Foi essa exigência que nos fez SER PORTO!! Normal!! Aqui é assim, mais e mais.A evolução do ano passado para este é gigante. Eliminamos o nosso principal adversário da taça, estamos a 10 pts no campeonato e mesmo assim querem sempre mais.
Também gostava de massacrar estes mwrdas mas não foi possível e o benfica jogava aqui a sua época.
Mas chega sempre ao destinoFdxxx, nunca experimentei nem vou experimentar
Nem sequer levantam voo…![]()
Grande equívoco.....O serjao é que era.
não sei como é que ainda continuas aqui.
Faltam extremos com golos.A equipa sabe defender, disso já ninguém tem dúvidas, agora falta melhorar a saída em contra-ataque. Criar automatismos. No último passe, na decisão final sai quase sempre asneira.