Até a Lenka está na festaO nosso @lopis10 nem vem aqui festejar, caralho? Deixa de analisar o Marítimo anda pa festa!
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Até a Lenka está na festaO nosso @lopis10 nem vem aqui festejar, caralho? Deixa de analisar o Marítimo anda pa festa!
Os Sevilhas desta vida não percebem.....Eu estou a analisar este jogo e não todos os outros, porque a minha opinião é diferente na grande maioria dos jogos anteriores.
Não jogou o Otamendi e o Rios mal calçou. Devíamos ter feito melhor mesmo que tivessem todos os seus melhores jogadores.
Eles picaram-nos e nós caímos como patinhos e não faz sentido que sejamos tão inocentes porque estávamos a ganhar.
Eu estou a gostar muito do que o Farioli está a fazer, mas isso não quer dizer que não possa tecer críticas em jogos como o de hoje.
Se para ti, jogar contra o Benfica na retranca, clube que já foi humilhado cá, então não tenho mais nada a dizer.
Eu estou habituado a mandar em casa e isso não foi o que aconteceu hoje.
Passamos uma grande parte do jogo (tirando os primeiros 15min da primeira parte e o início da 2ª parte) a falhar passes no meio campo e a vê-los jogar.
Ou seja, olhando apenas para este jogo, não gostei da exibição.
Dito isto, que o Farioli continue a evoluir como treinador e que continue por cá.
Acho que mexeu bem na equipa hoje mas falta muito treino para melhorarmos o último passe e algumas decisões no meio campo, em transição.
Notou-se claramente a falta de um médio com outra capacidade de gerir a bola em ataque organizada.O gabri que mostre mais cabeca e concentracao.
E que deixe de ser crianca e que leve um puxao de orelhas pelo estupido amarelo que levou no banco.mostrasse esse nervo quando estava em campo.
E por ultimo se pensava que antes precisava se de reforcos agora ainda mais.um medio faz falta e um avancado.no minimo
Mentira pura e dura, mas não espanta, a narrativa foi criadaSim aquela que perdeu o campeonato com essa mudança.

Malu queira....Controlo absoluto, não se viu jogo ofensivo do adversário
Ficou lixado por não ter ficado para a equipa que ganhou a UEFA e a Champions.Jorge Andrade, o jogador que numa entrevista ao Expresso há uns anos quando lhe perguntaram qual era o clube dele disse: "Não tenho clube grande, tendo para o B... bastante para o Estrela que foi o clube que me formou."
Mas o Carnide ganhou?Pois, mas a narrativa já está a rolar até na cabeça dos nossos adeptos. "Jogamos na retranca...". E tal...
O serjao é que era.Os Sevilhas desta vida não percebem.....
A gente em casa tem que esmagar os montes de merda de vermelho!!!
Este treinador é muito cagao!!!
Pois eu consigo, o Mourinho tasse a cagar para o FCPORTO, eu assim que assinou por o chelsea desejei e desejo sempre o pior para este badalhoco, porco, traiçoeiro.Não consigo dizer mal do treinador/ homem que me deu as maiores alegrias desportivas de sempre.
Simplesmente, está mais velho e com menos qualidades.
Tal como os debates com a minha mulherFáceis de analisar, difíceis de bater
Adoro
O Rui dos Tunes não tem testículos para o despedir.É deixa-los comer esta palha, que mantenham o Zé mais um anito![]()
123 saiu merda daí outra vezOs Sevilhas desta vida não percebem.....
A gente em casa tem que esmagar os montes de merda de vermelho!!!
Este treinador é muito cagao!!!