FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,730
1,219
Eu estou a analisar este jogo e não todos os outros, porque a minha opinião é diferente na grande maioria dos jogos anteriores.
Não jogou o Otamendi e o Rios mal calçou. Devíamos ter feito melhor mesmo que tivessem todos os seus melhores jogadores.
Eles picaram-nos e nós caímos como patinhos e não faz sentido que sejamos tão inocentes porque estávamos a ganhar.

Eu estou a gostar muito do que o Farioli está a fazer, mas isso não quer dizer que não possa tecer críticas em jogos como o de hoje.
Se para ti, jogar contra o Benfica na retranca, clube que já foi humilhado cá, então não tenho mais nada a dizer.

Eu estou habituado a mandar em casa e isso não foi o que aconteceu hoje.
Passamos uma grande parte do jogo (tirando os primeiros 15min da primeira parte e o início da 2ª parte) a falhar passes no meio campo e a vê-los jogar.
Ou seja, olhando apenas para este jogo, não gostei da exibição.

Dito isto, que o Farioli continue a evoluir como treinador e que continue por cá.
Acho que mexeu bem na equipa hoje mas falta muito treino para melhorarmos o último passe e algumas decisões no meio campo, em transição.
Os Sevilhas desta vida não percebem.....

A gente em casa tem que esmagar os montes de merda de vermelho!!!

Este treinador é muito cagao!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,924
8,441
O gabri que mostre mais cabeca e concentracao.

E que deixe de ser crianca e que leve um puxao de orelhas pelo estupido amarelo que levou no banco.mostrasse esse nervo quando estava em campo.

E por ultimo se pensava que antes precisava se de reforcos agora ainda mais.um medio faz falta e um avancado.no minimo
Notou-se claramente a falta de um médio com outra capacidade de gerir a bola em ataque organizada.

Gabri é sobretudo um jogador de transições.

• Like
Reações: carmim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
242,600
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós tivemos muito trapalhões quando saltavamos a pressão
E aconteceu várias vezes

Com mais cabeça, podíamos ter aberto um resultado mais interessante
Mas estivemos muito nervosos em alguns momentos, principalmente o Veiga e o Mora

A defender somos uma grande equipa
Eles tiveram um lance; também não é realista reduzir o um adversário assim a 0 como fizemos na liga

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,036
2,598
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Jorge Andrade, o jogador que numa entrevista ao Expresso há uns anos quando lhe perguntaram qual era o clube dele disse: "Não tenho clube grande, tendo para o B... bastante para o Estrela que foi o clube que me formou."
Ficou lixado por não ter ficado para a equipa que ganhou a UEFA e a Champions.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
481
710
Não consigo dizer mal do treinador/ homem que me deu as maiores alegrias desportivas de sempre.
Simplesmente, está mais velho e com menos qualidades.
Pois eu consigo, o Mourinho tasse a cagar para o FCPORTO, eu assim que assinou por o chelsea desejei e desejo sempre o pior para este badalhoco, porco, traiçoeiro.
Quando os lampiões ja nao te suportarem e quiserem correr contigo vais ver o que é mesmo Palermo , fdputa!

• Like
Reações: pauloans

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,327
3,041
Momento alto na CNN.

Diogo Luís:

"Farioli, no último ano, ganhou todos os clássicos contra PSV e Feyenord. Esta época, ganhou contra Sporting, Braga, só não venceu o Benfica uma vez, o resto ganhou todos.

Mourinho, o ano passado, perdeu todos os clássicos contra Besiktas e Galatasaray. E agora, ainda não conseguiu fazer nenhuma vitória, perdeu com o Braga, perdeu...
"

Maniche interrompe:

"Aí houve corrupção. Houve muita corrupção, houve muita corrupção nessas situações".

• Like
Reações: pauloans